Cerezo e Edmundo dão apoio a filhos homossexuais

Dois craques que marcaram época, ambos vivendo hoje dramas familiares: Edmundo, goleador que brilhou no Vasco, no Palmeiras e na seleção brasileira; e Toninho Cerezo, meio campista de rara habilidade e visão de jogo, ídolo no Atlético-MG, na Itália e também na seleção.

O que eles têm em comum? Ambos estão assumindo e apoiando publicamente os filhos homossexuais. Cerezo é pai da modelo transexual Lea T. “Estou feliz [com o sucesso dela]. Ela está convicta e fala coisas que muita gente não quer escutar.” E desmente que estejam brigados. ”

Em pleno Carnaval, Edmundo enfim resolveu comentar sua polêmica relação com a ex-mulher Cristina Mortágua, que recentemente foi presa após agredir uma delegada no Rio, e o filho Alexandre. Durante o episódio policial, o ex-jogador se negou a falar sobre a família, com quem mentém pouco contato – falava-se, inclusive, que Edmundo se afastou do filho de 16 anos por causa de sua opção sexual.

“Eu amo o Alexandre incondicionalmente, não importa o que ele faça. Só não me dou bem com a mãe dele”, explicou.

É o preço que se paga pela fama. Se fossem pessoas comuns, Cerezo e Edmundo não precisariam expor seus dramas familiares publicamente.

* SIGA O BLOG “FUTEBOL ETC” NO TWITTER

http://twitter.com/marcondesbrito

Marcondes Brito
Enviado por Marcondes Brito em 08/03/2011
Código do texto: T2834748