*** MURICY, UM ATÉ BREVE!!! ***
 
     Não estou querendo ser guru de nada, mas posso adiantar uma coisa, se o Muricy Ramalho for pro Santos de Pelé com aquela garotada jogando o fino da bola, não vai dar outra Santos campeão. 
     O Santos vai ter tudo para ser campeão do Paulistão, da Taça Libertadores e do Brasileiro. Para nós tricolores que não demos uma estrutura melhor pro cara trabalhar iremos ficar  aqui vendo o Santos levantar as taças. 
     Olhe lá se não for campeão do Mundo. Valeu Muricy, contigo saímos da fila afinal, hoje somos tri do brasileiro graças ao seu talento e ao nosso time de guerreiros que jogaram o fino da bola, em alguns casos em condições adversas. 
     Até breve companheiro sei que vais voltar um dia, quem bebe das águas tricolores um dia volta, você fez história no nosso Flusão, não é um adeus e sim uma até breve, um até logo. Parabéns Cara. Pra sempre saudações tricolores.
 
José Aprígio da Silva
“Lorde dos Acvrósticos”
Águas Lindas de Goiás/GO
Segunda-feira, 14 de Março de 2011 – 07:34
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 14/03/2011
Reeditado em 14/03/2011
Código do texto: T2846791
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.