*** MURICY, UM ATÉ BREVE “III”!!! ***
 
     Não sou guru de nada, mas já acertei o meu segundo palpite, deste que o Muricy Ramalho saiu do Fluzão o time naufragou no carioca, vimos o urubu ser campeão e naufragamos nas Libertadores, no Brasileiro deste ano o time está em 10º lugar já acumulamos duas derrotas seguidas. 
     Agora é ficar vendo o Santos campeão do Paulistão, o Santos campeão das Libertados, fato que ocorreu ontem, Santos 2 a 1 sobre o grande Penãrol do Uruguai, agora os comandados de Muricy terá pela frente o Mundial de Clube da FIFA, este time agora vai ser campeão do mundo. 
     Do jeito que as coisas estão indo não vai dar outro, Muricy campeão do mundo, e eu ainda vou ficar aqui torcendo pro Abelão como técnico levar o meu Fluzão ganhar o Brasileiro de 2011, ou mesmo ficar com uma vaga pra Libertadores de 2012, ganhar e ir disputar o Mundial de Clubes da FIFA.
     Agora temos também um novo agravante temos que passar pelo Santos no Brasileiro e nas Libertadores do ano que vem 2012, ganhar dos comandados de Muricy jogando o fino da bola, não vai ser fácil, tomara DEUS que os meninos da vila ajudem o Brasil ser campeão da Copa América pela Seleção.
     Mas, eu como torcedor do meu Fluzão, sei que temos que passar e ganhar do MESTRE MURICY, esse cara tem estrela, é campeão nato. Grande Muricy, eu aprendi que na vida só se pode cobrar, alguma coisa quando damos condições, se não as coisas não funcionam.
     Tomara Deus que o Abelão acerte a mão (o pé) e faça esse time de Guerreiro dar liga novamente, nos falta um comandante de pulso firme pra colocar a casa em ordem, esse cara é o Abelão como zagueiro, jogou o fino da bola e foi campeão pelo Fluzão e chegou a Seleção Brasileira. 
  
   Ao grande Santos de Pelé e agora do Muricy e dos Meninos da Vila “Saudações Tricolores”, nós aqui aplaudimos o bom futebol, pena que alguns não sabem reconhecer os méritos de um grande time campeão. Parabéns Santos!!!!

 
José Aprígio da Silva
“Lorde dos Acrósticos”
ÁGUAS Lindas de Goiás/GO
Quinta-feira, 23 de Junho de 2011 – 08h10.
 
http://www.recantodasletras.com.br/artigos/2846791

http://www.recantodasletras.com.br/artigos/2972454

JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 23/06/2011
Reeditado em 23/06/2011
Código do texto: T3051985
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.