Acredite se quiser: vem aí um cemitério só para corintianos!

A criatividade do marketing do Corinthians não tem limites. Agora, por sugestão do vice-presidente Luis Paulo Rosenberg, o Timão quer o seu torcedor ligado ao clube mesmo depois da morte e negocia a construção de um cemitério exclusivo para torcida. O local ainda não foi definido pelos dirigentes, mas o estudo tem como alvo a região do ABC paulista.

De acordo com Rosenberg, a criação de um cemitério particular seria uma forma de homenagear os torcedores que externaram sua paixão pelo clube em vida e reforçar a ideia de “amor eterno” ao Corinthians.

“A única certeza que todos nós temos é que morreremos. E no cemitério para corintianos, depois da vida, ele saberá que não ficará ao lado de um torcedor chato”, destacou Rosenberg, falando sério.

Comentário meu - Essa historia do cemitério seria cômica, se não fosse trágica. Enquanto isso, o time continua jogando sem um patrocinador máster na camisa. E o Itaquerão ainda não teve o o seu nome comercializado com nenhuma empresa. Por isso continua sendo chamado de Itaquerão – para o desespero dos marqueteiros do clube. O marketing do Corinthians provavelmente ainda vai inventar muita bobagem antes de tratar dos assuntos que realmente interessam e são relevantes.

Marcondes Brito
Enviado por Marcondes Brito em 16/08/2012
Código do texto: T3833616
Classificação de conteúdo: seguro