MUNDO FUTEBOL CLUBE

Com a Copa do mundo sendo realizada na Rússia, com trinta e duas seleções, o mundo dos esportes vive em pleno agito, muito corre –corre, empregados faltando no trabalho, empresa encerrando expediente mais cedo, crianças sendo dispensadas de aulas.

Milhões ou bilhões de reais em jogo, com as seleções de futebol mais caras do planeta, com estrelas de muito brilho e grandeza e, às vezes esses craques nem rendem tanto o que valem e seu time acaba sendo desclassificado e indo embora mais cedo.

O futebol é um esporte que nem sempre o time com melhores jogadores, mais bem treinados vence e mesmo jogando melhor pode perder a partida. A lógica nesse esporte não conta, o previsível não prevalece e, por isso que torna o futebol cada vez idolatrado em todos os países futebolísticos.

A Copa do mundo é o frenesi do momento, que atrai as atenções dos aficionados do esporte bretão assim como o Oscar do Cinema que atrai todas as atenções principalmente os mais apreciadores dos melhores filmes e atores do ano.

Ninguém, nem os mais experientes apreciadores podem indicar com certeza o qual time vai levar a famosa taça da copa do mundo, às vezes os que mais entendem de futebol acabam errando feio, tanto nessa copa como em campeonatos regionais e nacional.

O Brasil penou e só conseguiu marcar nos últimos segundos da partida contra a Costa Rica e a Alemanha venceu no seu último lance, numa cobrança de falta, a Argentina está muito perto de sair da milionária copa.

Os favoritos são Alemanha, França, Inglaterra, Bélgica, Brasil e Argentina?

Alguém arrisca algum palpite? Eu fico em cima do muro…!

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 24/06/2018
Código do texto: T6372472
Classificação de conteúdo: seguro