Obrigado Palmeiras!

Desde o ano de 2008, eu não sabia o que era gritar É Campeão! Paulista, é claro!

Eu sempre acreditei que o Campeonato Paulista, ou paulistinha como ficou conhecido, com a declaração do ex-atacante palmeirense Paulo Nunes em 1999.

Realmente não é um título que representa a grandeza do Palmeiras, mas contra o Corinthians, até jogo de bolinha de gude, passa a valer e muito.

Eu particularmente não acreditava na conquista desse campeonato. E se perdesse eu particularmente não iria nem me importar tanto.

Realmente assisti apenas o suficiente para ver o zagueiro Gustavo Goméz fazer aquela bobagem inexplicável, com a taça praticamente nas mãos palestrinas.

Por muito pouco o Wewerton não resolveu a parada, mas era só questão de tempo!

Muito mais do que ver o meu time campeão, foi muito bom, foi um orgasmo ver a dor corinthiana de não poder comemorar o que seria o inédito tetracampeonato paulista, ainda mais na nossa casa, o Allianz Parque que vem ajudando a conduzir o Palmeiras a volta aos tempos de gloriosos das academias.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 09/08/2020
Código do texto: T7031109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.