Palmeiras Quebra Tabu Exclamação

É caros rivais, infelizmente não poderão mais zoar os palmeirenses, pelo menos não em relação à Copa São Paulo de Futebol Júnior, a popular copinha. Hoje desta terça-feira, 25, no aniversário da cidade de São Paulo, o Palmeiras goleu o Santos por 4 a 0, no Allianz Parque, conquistando seu primeiro título da competição. Os gols do Palmeiras foram de Endrick, Giovani e Gabriel Silva( duas vezes).

O Palmeiras igualou a maior goleada da história das decisões deste campeonato. Em 1991, a Portuguesa, da então promessa Dener goleou o Grêmio por 4 a 0. O Pameiras havia chegado em duas finais, ficando com o vice em 1970 e 2003.

Em 15 minutos o Palmeiras já havia feito três gols. Abrindo o placar com Endrick, ampliou a vantagem com Giovani, em chute de fora da área, e marcou o terceiro com Gabriel Silva, em uma cobrança de falta perfeita(David Beckham, assinaria embaixo). No segundo tempo, Derick foi para o chveiro mais cedo e deixou o time praiano com menos um.

O Palmeiras não diminuiu o ritmo. Logo aos oito minutos, Gabriel Silva fez o seu segundo no jogo, o quarto da equipe na partida. O time até criou chances, mas o placar não se alterou.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 25/01/2022
Código do texto: T7437409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.