Palmeiras Na Final Do Mundial!

Com a volta do lateral-esquerdo Piquerez ao time titular, o Palmeiras iniciou o jogo de forma intensa. Aos 3 minutos Marcos Rocha cobrou lateral e Zé Rafael desviou de cabeça à direita do goleiro. Aos 13, Scarpa cruzou e Raphael Veiga escorou de cabeça.

O Palmeiras tirou o pé, mas não deu espaços para os contra-ataques.

A defesa do time egípcio afastou mal, Zé Rafael chutou para fora. Aos 32, após escanteio, Piquerez tentou um chute colocado rasteiro.

O Palmeiras abriu o placar aos 38 minutos, em jogada que Danilo passou para Dudu, que deixou Raphael Veiga na cara do goleiro; o camisa 23 finalizou com categoria. Palmeiras 1 a 0.

No começo do segundo tempo, Dudu em uma arrancada espetacular, chutou um foguete que passou entre as mãos do goleiro adversário e morreu no fundo da rede adversária. Lindo gol, exclamação, como diria Roberto Avallone.

Aos 32 minutos Abel Ferreira trocou Dudu e Raphael Veiga por Wesley e Jailson. Aos 34, Ayman Ashraf deu uma entrada criminosa em Rony. Em campo, o árbitro deu apenas cartão amarelo, mas por orientação do VAR depois mostrou o vermelho.

Para administrar o resultado, nos minutos finais Abel promoveu mais três alterações. Primeiro trocou Zé Rafael por Atuesta, depois Rony e Scarpa deram lugar a Deyverson e Breno Lopes.

O Palmeiras jogou com sorte e como campeão!

Tomara que o sonho se concretize.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 08/02/2022
Código do texto: T7447925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.