Porco Indigesto

Durante o jejum palmeirense de 16 anos, 10 meses e 26 dias, a torcida corintiana começou a chamar a torcida palmeirense de porco em uma frustrada tentativa de nos menosprezar. Deve ter muita moral mesmo um time que ficou ainda mais tempo na fila de títulos, 23 anos.

Hoje no dia 08/02/2022 a equipe do Palmeiras venceu o time egípcio Al Ahli. Foi viralizado na internet uma frase do treinador rival, que iria atropelar o Palmeiras e que iriam nos engolir.

Não foi o que se viu, foram apenas um lance de bola no travessão e um gol corretamente anulado. Foi o máximo que se conseguiu por parte do time egípcio.

O goleiro Wewerton não teve dificuldades, não fez defesas complicadas.

Gostaria de perguntar ao treinador rival: O que aconteceu?

Cadê o time todo-poderoso que desdenhou de um rival tão forte nos aspectos físico e mental?

Não iriam engolir?

Ainda mais hoje que não existe bobo no futebol, aliás existe sim, esse tipo de treinador que não conhece a palavra respeito, até porque ninguém é bicampeão continental a toa.

Realmente o time "porco" do Palmeiras é muito indigesto.

Sobre o treinador, vai buscar agora o seu terceiro lugar que é o máximo que pode conseguir enquanto o Palmeiras disputa a final do campeonato mundial.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 08/02/2022
Código do texto: T7447932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.