RESTAURANTE DA ROSE NO MERCADO NOVO

Tenho uma pequena loja no Mercado novo, Centro de Belo Horizonte, lidando com CD DVDs VHS Vinil e /Cassetes, Quando é hora do almoço vou ao Restaurante da rose que faz uma comidinha bem saborosa e na quantidade a ser consumida no próprio dia de modo que está sempre nova e não tem esse negócio de guardar para o outro dia não. Há inclusive aqueles que chegam em horário inoportuno é encontram as panelas lavadas e dependuradas.

Um dia, uma onze e meia, cheguei para almoçar e lembrei que minha "patroa", lá de casa havia pedido para comprar um quilo de bicarbonato de sódio. O problema é que ao lado do Restaurante da Rose tinha uma pequeno armazém e resolvi ir até lá e gritei diante de alguns fregueses.

- Olha ai rose. prepara ai pra mim um prato que vou ali comprar um quilo de bicarbonato.

A fala foi inoportuna e o tiro saiu pela culatra de vez quando transformei logo tudo em brincadeira dizendo. é pra outra coisa mas se eu precisar... Algumas descuplas depois e tudo ficou bem, hehehe

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 20/03/2019
Reeditado em 20/03/2019
Código do texto: T6602580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.