Teólogo Jorge Amantino lança o "Manual do Pastor"

Numa edição da Editora Veloso (www.editoraveloso.com.br), de Gurupi, no Estado de Tocantins acaba de ser lançado o livro “Manual do Pastor” de autoria do teólogo Jorge Amantino.

De acordo com o autor, o livro possui uma linguagem clara e simples, para que todos possam compreender e aplicar os seus princípios. “Outro grande diferencial da obra é que ela não se inspira em experiências pesquisadas, mas em experiências vividas”, garante.

O livro é dividido em duas partes. Na primeira o autor discorre sobre questões relacionadas com o ministério pastoral e aquilo que ele denomina de “construção de uma igreja de excelência”. Na segunda parte é feita uma abordagem sobre a liderança em geral.

Perfil do Autor

Jorge Amantino da Silva é Vice-Presidente Nacional do Ministério Comunidade Cristã Atos e Pastor Presidente do Ministério Casa de Oração, de Araguacema, no Tocantins. Sua ordenação pastoral aconteceu em 07 de setembro de 1994, na Igreja de Deus no Brasil, em Brasília (DF). Além de especialista em Teologia Pastoral, possui Formação de Liderança Eclesiástica e é conferencista de temas como Liderança e Administração Eclesiástica; Crescimento Saudável da Igreja e Transformando Fé em Fatos, dentre outros.

Integrou a Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra em cidades satélites do Distrito Federal, foi Pastor Auxiliar e depois, Pastor Dirigente da Igreja Batista Filadélfia de Goiatins (TO), além de Pastorear o Ministério Comunidade Cristã Atos de Carolina, no Maranhão.

Zacarias Martins
Enviado por Zacarias Martins em 17/12/2010
Código do texto: T2678129
Classificação de conteúdo: seguro