SOBRE O PROJETO

A arte é um elixir, não de rejuvenescimento físico, e sim, da alma. (Zé Silva)
Depois de um longo tempo sendo lapidado nos pensamentos e anseios, o projeto decide habitar a realidade.  Com a afirmação daquele velho clichê de “quem tem amigos não sofre” a Casa Cultural sai do campo imaginário, e com o abraço e luta, decide tornar-se real.

A Casa Cultural nasce do desejo de colaborar com a disseminação de vertentes artísticas, como a música, a leitura, as artes plásticas, a dança, a poesia, o debate filosófico, etc, etc e etc... as possibilidades são extensas e nós apenas desejamos encontrar mais amigos para abraçar esse projeto.

A Casa Cultural propõe, acima de tudo, o respeito à manifestação artística. Queremos que o artista obtenha toda a atenção das pessoas que se propuserem a estarem presentes. Desejamos encontrar pessoas que gostem de refletir sobre as diversidades que temos a oportunidade de conhecer e respeitar.

Esperamos que nessa caminhada possamos realizar esses desejos. Esperamos que as pessoas abracem esse projeto e que o tratem com muito carinho.

A Casa cultural nasce com o objetivo de promover encontros. Encontros de pessoas com pessoas e encontro de pessoas com a arte. Queremos proporcionar um espaço onde todos se sintam acolhidos, principalmente o artista que irá nos prestigiar com suas performances. Pedimos ao público que enquanto ele estiver se apresentando que a atenção seja voltada para ele.

Temos a pretensão de que a Casa Cultural seja um local que emane energia positiva e cultura.... Queremos livros que fiquem a disposição para empréstimos (para isso aceitamos doações) e outros, preferencialmente de artistas sergipanos para venda (estamos em busca de escritores que se interessem).

Todo valor monetário que a Casa Cultural solicitar, saiba que não há nenhum intuito com lucratividade, e sim, para que sua manutenção e seu desenvolvimento sejam mantidos.

A Casa Cultural está de braços abertos para receber os abraços e nosso primeiro encontro será no dia 13 de janeiro de 2018, na rua 8 Nº 55, Conj. João Alves Filho, Nª Sr.ª do Socorro (por trás do banco Itaú).

Estamos ansiosos para encontrar vocês para um grande abraço com arte!

Acesse:https://casacultural.46graus.com/

https://casacultural.46graus.com/espaco-escritores/marcos-antonio-p-de-lima/

E confira!

 
Marcos Silva e Ricardo Cruz
Enviado por Marcos Antônio Lima em 20/01/2018
Reeditado em 21/01/2018
Código do texto: T6231341
Classificação de conteúdo: seguro