Um Marido Complexo

Usualmente dando continuidade a longa série 'Vilões Bíblicos' e da subcategoria ' israelitas rebeldes ' dando prosseguimento a ela, falando agora da figura sombria de Acã, nessa quinta coluna comentando acerca de um marido complexo.

Mediante o esforço de um intérprete ousado irei avançar um pouco acerca da centelha da ideia original da relação conjugal usualmente muito comentada nos textos sagrados.

Mas nem tudo são rosas sem espinhos , a vida conjugal não deve ser um deserto ou uma uma floresta selvagem á grosso modo.Em termos gerais o desafio é maior que pensamos estruturalmente pois tudo faz parte da polifonia de vida.

Agora o ancião Acã não sabe lidar com as nuances do casamento, pois o casamento é das interpretações da polifonia da vida que se adapta a cada nova realidade a ser construída mediante as incertezas das relações sociais.

Diante dos fatos aqui revisitados entendo que o ancião Acã já sofria de turbulência com filhos e agora com a esposa também , a situação somente complica a vida dos nobres peregrinos no deserto.

O ancião Acã seguia sua polifonia com notas baixas e com instantes seguidos que atuam em uma enorme complexidade estrutural e conceitual.

Conceituar coexiste as considerações de Acã norteiam sua polifonia exata os caminhos e descaminhos existenciais frios na medida aos caminhos de sua exata conectividade de vida.

O ancião Acã sobreviveu a um quadro decadente de crises conjugais sofríveis na primeira vista aos descaminhos existenciais e permanentes contínuos.

Mediante esse conjunto melódico chamado conectividade de vida, ele erra alguns passos básicos de uma união conjugal perfeita.

Portanto diante da tamanha complexidade existencial, Acã somente pode se manter me um silêncio impassível nada tem condições de mudar ou até mesmo alterar a realidade adversa.

Legalmente cada realidade é pintada de forma adversa, pois a variação de cores formaliza o ambiente, dando ao artista uma possibilidade cromática possível em um contexto.

E o ancião Acã ficou sem nenhuma possível saída clássica para cada contexto, no seu caso conjugal ou dos seus erros comentados mediante a mais pura necessidade como um marido presente, porém displicente.

Xaropando broncas mais rasteiras já ouvidas e o ancião tudo ouvia em silêncio bem cabal e categórico, pois as complexidades da vida surgem mediante as incertezas da vida.

O ancião realmente ficou sem saber o que realmente deveria fazer? As perguntas somente pairam no ar , ele deveria tomar uma atitude como um marido atuante... Somente ele fica em dúvidas potenciais e existenciais.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 11/03/2018
Código do texto: T6276782
Classificação de conteúdo: seguro