Sucesso de João Gabriel Brene alcança novos idiomas

Diante as novidades tecnológicas que abrem o mercado, há quem ainda prefere o velho costume dos livros e por esta razão que a trilogia de Johnny Bleas, de autoria de João Gabriel Brene, terá uma versão inglesa. Inicialmente abrasileirada como "Johnny Bleas-Um Novo Mundo", abre espaço para a crítica dos leitores mais ferrenhos da edição que estourou até então.

O ciclo se fecha através do livro "Johnny Bleas- O Herdeiro de Asterium" e por esta razão, traduz de forma significativa a experiência que o livro traz.

O desejo de se tornar tão bom, fez com que sua história fosse relevante ao ponto de estourar em outros idiomas como espanhol e o próprio inglês. Para Johnny é gratificante o desejo de estar neste auge que alcançou, e desta forma ajudou a consolidar o seu status no mundo literário cada vez mais exigente.

A persistência de provar seu valor, é demonstrado nos três livros da trilogia de Johnny, pôs a mostra aos amantes de um bom enredo e principalmente da boa literatura capaz de gratificar e se tornar o espelho a outras pessoas que pretendem continuar neste ramo que é tão complicado em um mundo cada vez mais globalizado e inerte a magia que um bom livro possa transformar carreiras e construir valores para vida.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 09/07/2018
Código do texto: T6385363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.