A Fama e o Orgulho

Assim dando uma continuidade a série ‘ Vilões da Bíblia ‘ e a subcategoria ‘ rebeldes israelitas ‘, falando do criado Geazi, nessa quarta coluna acerca da fama e o orgulho.

Finalmente seguindo a polifonia da sua sua simples vida , em geral tudo dependem de um serviço de construção do fio biográfico ou a reconstrução, tal exposição deve ser feita em fragmentos.

Agora o criado Geazi busca a melhor forma de lidar com a fama considerável mediante a presença do seu senhor Eliseu e os melindres do temperamento explosivo dele, que exigia tais cuidados.

Mediante a construção da fama ocorrida em detalhes bem encanecidas ou claramente opostas em cenas pouco esperadas por pessoas bem comuns.

Assim o criado busca conduzir uma certa verdade acerca deste processo existente nas verdades da obediência ou outras posturas bem confiáveis em sua polifonia da vida.

E assim ser toronou um pouco famoso por lidar om questões difíceis e pessoas famosas ao longo da sua vida cheia de polifonia da vida com extremas tragodies.

O momento exigia assim um conjunto astuto de ações que pudessem lhe validar como um criado obediente Geazi aplicou tudo que conhecia em sua vida como israelita devoto.

O criado Geazi surge no cenário como uma pessoa comum com poucas coisas a relatar para nós agora em sua extensa biografia ou fio biográfico bem fragmentados bem codificados ao olhar de um erudito, em questão de relevância.

Realmente sua postura passou a diferenciar das posturas anteriores construídas sobre o manto da humildade que o defendia dos pensamentos maus e coisas dessa natureza.

Garantir fidelidade e humildade a alguém era algo complexo e difícil dependendo com ose olha para cada detalhe em especial, era necessário andar com ás sandálias da humildade e humanidade.

Usualmente faltava um pouco de humildade em suas ações e palavras como um marco regulatório para um judaísmo ortodoxo e para um bom criado.

Legalmente protegido pela longa presença do profeta esquentadinho o grande Eliseu, surge no seu coração marcas demoníacas de orgulho e muitas objeções.

Honoravelmente o grande Eliseu sempre observava tudo e olhava para mim como um modelo de judaísmo ortodoxo, natural essa observação advinda de Eliseu.

O momento espetacular poderia acontecer em qualquer hora ou momento de acordo com suas crenças pessoais somente dependia dele lidar com orgulho interior e a humildade que vinha como um complemento.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 14/01/2019
Reeditado em 15/01/2019
Código do texto: T6551005
Classificação de conteúdo: seguro