A Morte e a Panela

A hora nos convida a continuidade a série " Vilões da Bíblia " e a subcategoria " israelitas rebeldes ", nesse momento escrevendo a sétima coluna sobre o criado Geazi em a morte e a panela, num momento complexo.

Mediante a concepção de um momento bem monumental, existia uma escola de profetas , e todos ao que parece estavam bem famintos ou melhor dizendo com muita fome.

O grande Eliseu decide resolver o dilema ali existente , escolhe por usar seus dotes culinários bem uma hora bem complexa ou irônica na perspectiva do criado Geazi.

Realmente é necessário tomar uma decisão adequada para aquele contexto em bem detalhado ou bem especificado em certos andores ou formas de comunicação.

Temerariamente era necessário saciar a fome daqueles aprendizes com um caldo que fosse muito bom , aí residia o perigo dos perigos em pegar ervas envenenadas por engano.

E o pobre criado Geazi nada poderia dizer á respeito das novidades que ele tentaria resolver diante daquela panela com a morte escondida em um simples caldo.

E por um lado, o criado ouvia com atenção a fala de algum dos filhos dos profetas ali como aprendizes, alguém gritou: - Morte na panela! um aviso bem temerário e complexo.

A leitura desses eventos na vida do jovem criado Geazi são termos amplamente complexos de um mero olhar somente de curiosidade existencial.

Portanto o aviso foi muito útil para o grande Eliseu, o criado apenas lhe levou o motivo da salvação, muita farinha. Bem pensado , o caldo ficaria muito bom e são.

Assim o criado Geazi foi útil em algum momento da vida tão cheia de polifonia com boa sonoridade e musicalidade explícita com uma boa organização de sequências musicais.

Naturalmente o bom criado deveria olhar para alegria contagiante dos rapazes diante do milagre ocorrido com o caldo que ensejava um pouco da presença da morte naquelas redondezas.

E sem palavras, o criado somente decidiu observar silenciosamente o burburinho das vozes que ali circulam naquele lugar, mas é necessário ser bom criado em cada caminho.

Legalmente protegido pela presença do real profeta naquele lugar, em especial da sua realidade nada fragmentada em consonância com as dúvidas existenciais.

Assim o criado Geazi ampliou sua visão outra vez por intermédio daquele humilde e provinciano milagre, tirando a morte da panela com a simples presença da farinha.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 17/01/2019
Código do texto: T6553404
Classificação de conteúdo: seguro