A Interpretação e a Profecia

A hora nos convida a continuidade a série " Vilões da Bíblia " e a subcategoria " israelitas rebeldes ", nesse momento escrevendo a oitava coluna sobre o falso profeta Semaías em ' A interpretação e a profecia'.

Inicialmente como um ratinho indefeso diante de um enorme leão, ele usa todos possíveis recursos com a figura de Jeremias , mas acaba por perder sua enorme insatisfação e um lugar ao sol.

Naturalmente ao lidar com as muitas desventuras da existência Semaías conhecia somente os muitos riscos contidos em profecias de fundo falso e de extrema complexidade.

Timidamente o falso profeta Semaías desafia a forma comum e existir e seu devir rico em informações acerca da nação realidade que a mesma enfrenta.

E assim o falso profeta age de forma laboriosa em busca de respostas ás suas muitas inquietações existentes naquele momento nada monumental de sua vida tão polifônica.

Regularmente as considerações acerca de uma pessoa podem ser no mínimo ampliadas conforme o pensamento dominante naquele contexto ou seriamente gravada na história nacional.

Portanto sua profecia acerca do futuro da nação anda ainda em suspeição de crença ou numa defesa sem respaldo adequado de forma legal, ele desafia a tradição despreparado para o que poderia lhe acontecer.

Realmente desafiar a tradição , em si mesmo é um choque contra a realidade ainda clara em seu olhar nada sombrio, considerando que lele perde a oportunidade de oferecer uma saída definitiva para a nação.

E a sua criatividade amplia esse pensamento onde as areias podem falar e refletir um pano de fundo sombrio onde o pensamento dele alcança um bom reflexo ou uma linha de pensamento.

Temerariamente o falso profeta Semaías desafia a forma comum e existir e seu devir rico em informações acerca da nação realidade que a mesma enfrenta.

Assim conforme suas escolhas bem cabais , o cidadão tal como um ratinho indefeso encara todos seus caminhos como uma linha interpretativa ousada ou perigosa.

Cada palavra de sua interpretação surge no horizonte uma brisa de esperança reativa a sua realidade, nada se compara ao pensamento nele ligado.

Agora o falso profeta Semaías escrevia em seu coração e mentes em seus país um mecanismo de defesa, não aceitar as humilhações oriundas do Cativeiro.

O cidadão Semaías orquestrou uma revolta contra a força do Império Babilônico que vinha arrasando sua cidade, em uma linha conflituosa de acontecimentos, sua fonte de esperança secou junto com a morte possível.

E as explicações oferecidas pelo falso profeta Semaías são de fato inadequadas interpretações ao contexto que estavam assim inseridas como forma de opinião disfarçadas.

As explicações tinham o teor de revolta da mesma forma que as palavras da profecia, em termos gerais desativando uma possível confusão interpretativa.

Portanto ao lidar em descrever em linhas narrativas um fato bem evidente , o cidadão Semaías disputa com Jeremias , um lugar ao sol, isso é complexo falando na dimensão de profecias.

Realmente o profeta falso estava agindo como um ratinho indefeso diante de um leão furioso com todas as interpretações lhe favorecendo.

O momento exigia assim mudanças estruturais adequadas nesse contexto , que exigia certa apropriação de fatos do presente conectados ao passado, no caso um novo posicionamento acerca da sua profecia.

Finalmente o falso profeta Semaías teve que lidar com aquilo que mais temia acontecer com sua vida em especial naquele momento em que atravessava a nação.

E a morte buscava seu espaço especial naquele momento cheio de tragodies em sua existência cheia de polifonia, o cidadão Semaías entende que tudo aquilo faz parte comicamente da polifonia da vida em relação a si mesmo.

Categoricamente o cidadão Semaías como um ratinho indefeso estava muito próximo da ratoeira do que da proteção do leão isso estava muito claro para ele naquele momento, e os jugos de madeira não poderiam salvá-lo.

Isso precisa ficar muito bem explícito ao leitores os desafios advindos da morte lhe aguardavam com desejo , assim sua profecia teve outros duros contornos inesperados.

Assim a morte rápido chegou , sem que os jugos de madeira nada poderiam fazer estruturalmente acerca do pobre ratinho que ia passar pela dura ratoeira.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 17/03/2019
Código do texto: T6600237
Classificação de conteúdo: seguro