A peste chinesa

No Continente Americano, os grandes alvos da Nação Amarela são os Brasil, Estados Unidos, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Então, na guerra biológica para demolir governantes democráticos desses países, e ao mesmo tempo reduzir a população mundial, a Nação Amarela criou em laboratório e espalhou mundo afora o Coronavírus, e com essa peste veio uma maciça companha de vacinação, que veio para inserir um chip rastreador em cobaias, manter a população aprisionada em seus lares, e todo paciente que morrer em casas de saúde ser fichado como morte pela Covid-19.

E um dos grandes simpatizantes estadunidenses ao plano expansionista da nação chinesa foi o Governador Andrew Cuomo, que aproveitou a propagação da Covid-19 para, em nome da peste chinesa, exterminar a população de idosos novairoquinos, e isso perdurou até o dia em que foi preso por causa de seus crimes.

Ele foi preso no dia 15 de agosto de 2001 por um comando Focas da Marinha em uma propriedade que alugara em East Hampton, no Estado de Nova Iorque. Ele foi apanhado de surpresa, antes do amanhecer, e quando acordou avistou 6 fuzileiros navais fortemente armados que o olhava de soslaio. Os militares tiveram que subjugar dois guarda-costas que protegiam a propriedade. Após algemado foi colocado em uma Van sem identificação e levado para uma instalação militar, de onde, posteriormente, seguiu para a prisão na Base Naval que funciona na Baía de Guantánamo.

Será julgado por coagir o sistema de saúde para aumentar o número de pacientes afetados pela ação da Covid-19 durante a pandemia criada para o estabelecimento de um governo único planetário.

Seu inferno austral começou em 2020, quando surgiram informações de que o então governador passou a instruir lares de idosos e hospícios a que colocassem pacientes saudáveis “em necrotérios refrigerados e móveis”. Ele fazia uso da BZS Transportation, com sede em Brooklyn, que dispunha de um serviço de transporte refrigerado.

“Muitas dessas pessoas não tinham Covid-19. Nenhum teste de PCR foi feito. Muitas... eram velhas e idosas e tinham outras doenças que não... Covid, mas Cuomo queria impor bloqueios – e quanto mais casos de Covid, melhores os bloqueios. Ele indiretamente colocou pessoas vivas em caminhões de comida congelada para morrer congeladas”.

O tribunal militar reuniu provas de que Cuomo ameaçou proprietários de asilos e hospitais de seu Estado, caso não registrassem as mortes como Covid-19. Face o exposto, milhares de atestados de óbito de pacientes que morreram por ataque cardíaco, afogamentos, atingidos por raios, por tiros, acidentes de trânsito, overdose, e todas essas mortes foi colocada na conta da Covid-19.

A prisão do agente que operava para o Deep State, por gozar de proteção, levou muito tempo para ser preso, mas a posição começou a inverter no momento em cerca de 16 mulheres o acusou de assédio sexual, fato que levou seus aliados íntimos a abandoná-lo, inclusive, o ator Arthur Roberts, aquele que costuma interpretar Joe Biden em suas coletivas de imprensa.

Alojado no bloco de detenção Camp Delta, em Guantánamo, o prisioneiro “...quase não dorme, xinga todo mundo, joga as bandejas de comida na parede e está sempre exigindo falar com o irmão Chris. Os guardas tiveram que amordaçá-lo porque ele estava cuspindo neles quando o levaram da cela para o chuveiro. Ele fica gritando sobre como as pessoas vão salvá-lo”.

Cuomo foi responsabilizado pela morte de pelos menos 32 mil pessoas idosas, como de reter financiamento estadual para hospitais, lares de idosos e hospícios, caso não registrassem a morte de pacientes como relacionadas à Covid-19, além de ordenar que a empresa transportadora fizesse uso de caminhões, adaptados como necrotérios móveis e refrigerados, para o transporte de frágeis idosos, vivos, a determinados locais, onde os corpos congelados eram retirados e transportados de balsas para fossas comuns previamente abertas no solo.

Os trabalhos do tribunal militar, programado pelo Corpo do Juiz Advogado Geral da Marinha e pelo Gabinete de Comissões Militares para julgar o ex-governador de Nova York, Andrew Cuomo, esteve sob o comando do Contra-almirante Darse E. Crandall.

Na tarde de uma segunda-feira, dia 4 de outubro de 2021, Cuomo tomou conhecimento de que havia sido responsabilizado pelas mortes de milhares de idosos durante a primeira onda da pandemia de um vírus criado em laboratório. A decisão foi tomada pelo painel de três oficiais do tribunal militar, que colheram o testemunho de membros da equipe do ex-governador, autoridades de casas de saúde e de hospícios, como o testemunho do gestor de uma empresa de transporte que o ex-governador o ameaçou de falência, caso não convertesse cerca de 18 caminhões seus, em uma frota de freezers e crematórios móveis.

Ao dar entrada ao tribunal militar, o prisioneiro ameaçou os oficiais militares componentes do painel de julgamento: “Nunca em minha carreira de governador ou em meus anos como advogado eu vi um erro judiciário tão fodido. Vocês são realmente pedaços de merda”, afirmou o arrogante agente da Cabala Escura.

A primeira testemunha, Michelle Steiger, que havia trabalhado, como administradora do Cobble Hill Health Center, no Brooklyn, declarou que, no dia 26 de março de 2020, a empresa recebeu 65 pacientes de supostos pacientes de Covid-19, enviados por hospitais da região, embora a Cobble dispusesse de leitos, apenas, para acomodar menos da metade desses idosos.

Questionada pelo Contra-almirante Crandall se esses pacientes idosos eram portadores de Covid-19, a senhora Steiger, respondeu-lhe que havia recebido documentos assinados por Andrew Cuomo e pelo comissário de saúde, Howard Zucker, ameaçando cancelar o financiamento estadual, caso não aceitasse os pacientes. Apesar de somente 7 desses 65 pacientes testaram positivos para Covid-19, a Cobble seria beneficiada financeiramente, mesmo que não houvesse teste PCR positivo, e que os registros médicos deviam ser falsificados como positivos para Covid-19.

Nessa empresa da área de saúde, pacientes costumavam morrer de ataque cardíaco e doenças respiratórias, mas recebeu a ordem para que toda morte fosse codificada como óbito por Covid-19. Para ceder lugar a novos idosos a serem enviados, caminhões dotados de frigoríficos e de fornos coletavam frágeis idosos vivos dessa unidade de saúde, a cada duas semanas, e levados para algum local desconhecido.

Um funcionário dessa unidade de saúde até ameaçou denunciar a matança de idosos, mas foi ameaçado de que sua família seria eliminada, caso não ficasse de boca fechada.

O então governador Cuomo enviou documento para 8 lares de idosos, instruindo o corpo médico dessa unidade de saúde a que registrasse os pacientes como testados para Covid-19, independente do resultado dos testes efetuados.

Marco Miranda, que por 15 anos havia trabalhado como motorista para a transportadora BZC, operando no trecho Estados Unidos-Canadá, foi a segunda testemunha ouvida na audiência do tribunal militar.

A partir de março de 2020, Marco passou a transportar pacientes, vivos, sendo que alguns eram sedados por funcionários do Cobble Hill Health Center e de outras unidades de saúde. Dentro dos caminhões, esses pacientes eram colocados em beliches e berços, e depois eram amarrados. Nesse ambiente, a temperatura interna era a de uma geladeira, podendo variar de +65 a -20 graus Fahrenheit.

Marco declarou que simplesmente transportava os pacientes para City Island, local onde pessoas aguardavam a chegada do veículo para descarregar os corpos, os quais eram colocados em uma balsa e os conduziam a uma vala comum aberta em Hart Island.

Aos membros do tribunal militar, o Contra-almirante Crandall apresentou uma fotografia na qual aparecia Andrew Cuomo ao lado de seis homens, metidos em uniformes com a estampa HAZMAT, descarregando “corpos congelados do trailer e os moviam para a balsa” que os transportava para a vala. Marco acrescentou que, entre março e setembro de 2020, cerca de cinco caminhões eram usados para o transporte de frágeis idosos. Esses veículos eram assemelhados aos que Hitler usava para o transporte de prisioneiros judeus destinados a campos de concentração e a fornos crematórios.

A terceira testemunha foi Melissa DeRosa, principal aliada, assessora e porta-voz do então governador Cuomo. Ela renunciou ao cargo que ocupava quando mulheres acusaram o governador da prática de assédio sexual. DeRosa entregou ao tribunal militar vários documentos, no formato de papéis e arquivos eletrônicos, os quais comprovam o depoimento de testemunhas anteriores, a respeito do assassinato de milhares de idosos, a serviço da Covid-19.

Na manhã de uma terça-feira, dia 2 de novembro de 2021, o predador sexual foi enforcado na Baía de Guantánamo, acusado pelo tribunal militar de perpetrar a pandemia e a matança de idosos. Após tomar seu último café da manhã, os seguranças o conduziu a um local situado no extremo sul da Base Naval, onde oficiais do Juiz Advogado Geral da Marinha e do Gabinete do Comitê Militar o aguardavam. Enquanto o carrasco apertava o laço da forca em torno do pescoço do desbocado, este emitia seus últimos insultos aos militares presentes.

Posicionado ao lado do matador de idosos e violador de secretárias, o carrasco “girou uma alavanca e a porta oculta, sob os pés de Cuomo se abriu, deixando-o cair até que a corda estourou e quebrou seu pescoço. Um médico da Marinha... o declarou morto e colocou seu corpo em um saco de poliuretano com zíper”; esse foi mais um agente da pandemia chinesa a ser devidamente punido por seus atos criminosos.

Por conta da pandemia, plantada para matar a população global, toda morte vem sendo devidamente registrada como uma ação causada pelo vírus produzido em laboratório chinês. E muitas são as autoridades mundiais que abraçaram a onda da pandemia.

O SARS-CoV-2 tem sido a bandeira chinesa que vem sendo plantada mundo afora. Na Itália, um relatório oficial, emitido em outubro de 2021, registrou o número de 132.161 mortes pela ação da Covid-19. Todavia, na verdade, segundo o Instituto Superior de Saúde, após uma análise dos casos, com o emprego do teste de PCR, usado para detectar Covid-19, verificou-se que o equipamento havia sido “calibrado de forma fraudulenta desde o início” da pandemia, e que até mesmo as 3.783 mortes, atestadas pela ação da peste chinesa, são suspeitas.

Esse procedimento de se registrar mortes, exclusivamente, pela ação do vírus chinês, no futuro, poderá ser questionado, em todo o planeta.

A Cabala Escura

Raimundo Nonato Freitas de Cerqueira

Ainda não editado nem revisado

RNF Cerqueira
Enviado por RNF Cerqueira em 18/11/2021
Código do texto: T7388562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.