Jonas e Sjón
Jonas ou Hermann Melville viram a situação d maneiras diferentes parece poesia para Melville, parece realidad conectada para Jonas, diferentes interpretações nascem das Sagradas Escrituras para Jonas estudiosos dizem que é tubarão Branco somente escandinavos pensam assim.
Os estudiosos se dividem nesse ponto pois no Hb. Mt. Tanin grande peixe para resgate cultural, Hermann Melville tinha essa informação, mas nem todos leitores de Moby Dick tem essa informação, uma pessoal singularidade interpretativa.
Naturalmente, a Septuaginta dá entender para Baleia e não Tubarão, seria Tubarão Branco um desafio interpretativo segundo a Revista Dliv, uma revista norueguesa cristã, eu como Docente fui as fontes confiáveis.
Assim, Jonas é um dos Doze Menores por isso é muito problemático para os intérpretes em geral, por isso deva ir ao Contexto Cultural da Época.
Septuaginta legitima Baleia, e Hermann Melville recorreu a essa quando construiu Moby Dick, beleza galera.
E o poeta sueco Sjón transformou numa desleitura Legal chamada “Da Boca da Baleia” seria um corte de interpretação no mesmo ponto começa em Jonas e termina em Sjón é uma educação muito refinada ao longo do caminho reside em Reyjavik, durante 20 anos.
Sjón significa Cegueira para muitos é um descendente legítimo de Homero para contexto Cultural Escandinavo, um perigo para para a Galera o Social está em perigo, Islândia.
Jonas e Sjón são pessoas educadas para seu tempo. prefiro Sjón agora um desafio conciliativo retumbante para a Flip , um poeta e Letrista de Bjórn, Baleias e muitos problemas de interpretação depende de quem estuda ou explica Kadu.
O rapaz pesa 95 quilos beleza gente está bom pra vocês meus prezados leitores, 2 metros de altura, é um europeu nato, sem OTAN em vista beleza pessoal, Islândia não vai á Guerra beleza.
Naturalmente, as pessoas vão e vem falando Trem Europeu Rápido TransEuropa, você nunca andou nele, eu gostei.