Un-Mutty e Eeram
Um casal jovem de pombinhos, uma singularidade, Bandidos e Piratas no mesmo navio parece uma contradição Cultural da Coréia do Sul, um esquentadinho ou sanguíneo calculista depende de seu olhar meu prezado leitor.
Naturalmente, nunca passou brilhantina no Cabelo parecia Aoliabe, queria namorar bem com a capitã, jogo de poder, Eeram era esquentadinha como ele, uma combinação perfeita , algas sardinhas e doces fizeram o casal se aproximar.
Muito cômico, a cozinha aproxima Namorados e Casais, isso não sabia de antemão, Ondas ou Marolinhas Lula fica na Onda de BRICS 10, surfando no tarifaço do Trump e complicando.
Usualmente Un-Mutty gostava de Eeram e vice-versa, dois Sanguíneos ao Horizonte cheio de utopias de Gadamer e sua hermenêutica Literária, um seria Reinterpretação do outro, um casal modelo, cheio com suas Marolinhas.
Tem cada uma moça ou cada um rapaz, os introvertidos podem desanimar, no começo Romântico, digo sofri e fiquei esquecido, um tiro nas minha perna esquerda, dores ao efeito Saul.
Timidamente, Un -Mutty fica correndo atrás de Eeram como uma cobra sofrendo as pressões de um lagarto ou um jacaré faminto por Sangue.
Iniucialmente,Un-Mutty atou em duas frontes, era Nabi e era espadachim, cada um tem sua Eeram cuide bem pois Maki fica na Espreita, querendo um um pedaço da Eeram, para satisfazer suas vontades particulares