Diálogos XXXIV
Dialogar com esse cineastas, você descobre que a maoria são cinéfilos, um Cinema bem-Feito requer vários tipos de leitura em Especial Literatura Alta e muito Filme.
Inicialmente dou exemplo sempre leio Alta Literatura, nunca e quase sempre vou assistir algun filme, não preciso ir no Cinema, tenho 5 ou 7 vezes para ver um cinéfilo é assim.
Assim, tem olho de policial sem ser, triangular informações Mafiosos e Policiais jogam no mesmo Time, parece as Seleções em Copa do Mundo, cadê Salah.
Logicamente tenho duas preferências, Bollywood ou Cinema Sul-Coreano, 7 vezes mesmo filme até compreender em verdade, uma regra para a Docência, da direito verem filmes por escolha própria e não obrigação.
O cineasta é criativo por Natureza mas sempre tem um Quadrinista para resolver suas interpretações variadas, com um bom Storyboard, tudo é resolvido.
Garantir audiências requer posicionamento criativo e poluente, pois você fica na força da Interpretação do Diretor, depende dele para ler o filme, isso é leitura condicionada
O desafio é reconstruir um ponto de vista sombrio sobre cada realidade de forma refinada.