A música como dom

Na hora em que se escuta uma canção, o que acrescenta em teus sentimentos e condições para evoluir-se como ser humano, sendo assim presente em vida. A escutar uma música, o universo de emoções atinge um púlpito cerebral enorme e variado, relevando nossas características físicas, mentais e espirituais. O homem como ser pensante, age de acordo com o que ouve, pois o estímulo é incessante em acordo com o que pensamos. O amor, por exemplo, é um som lindo, colocado nas emoções de sentimentos o sereno ser que pode se tornar o homem e a mulher. De acordo com os anos que se passam a vida humana, o homem acaba encontrando fé e alegria no que ouve, e, mesmo passando por crises em família, trabalho ou estudo, a música é permanente. É essencial ser escutado e ouvido nas músicas, sejam quais forem. O escutar é uma ferramenta essencial para crescer como ser pensante. A música é um sentimento nobre e sereno, fazendo do ser alegria e enobrecimento interno.

Ao correr os anos decorrentes, a música torna-se um elo frenético e compulsivo, levando-nos a patamares amorosos do escutar e ser escutado todos os dias. Ao escutar a música predileta, o coração atinge alegrias imensas de pretensões imensas. A música é um elo essencial para crescer o caráter humano. Mais do que amar, a música é amor eterno e duradouro. Por acaso, se um dia a música, se findasse o universo ficaria muito mais triste e recolhido. A amar-se a música o amor tende a ser, lindo, infinito e duradouro. O amor é a música mais linda inventada pelo homem, e consagrada pela fé em um ser que tem a condição de fazer isso e este ser é o homem. A música é a nobreza de amar o homem e a mulher, sendo sentimentos de corações certos e lindos. A crer que a música nunca se acabará, o amor também é assim.

A vida é eterna quando tudo é eterno também. Mais do que o verso, o diverso e o anverso, a música é uma linda paz. Mesmo quem não quer crer que a música traz paz, pelo menos o respeito tem de se dado. Ao escutar a palavra de fé, a música encontra retidão e amor no coração. Ao falar-se de vida, a música não pode cessar. A alegria de ter-se a esperança de que o instrumento de voz é a palavra também. Soma-se a voz e o instrumento como músicas completas. A nutrir a música do desejo de fazer o bem, o ser humano também compete preservar o elo criador. O criador ensina que a música é algo bom. A falar-se de coisas boas, a música é um lindo sentimento nobre e duradouro.

Na vida que decorre, o amor é a música mais linda inventada. O homem tende aprender que o que ele escuta acaba inferindo nos seus atos e ações. A praticar a vida eterna em vida, a melhor canção de se amar é o criador em sua criatura, sentindo o amor de se amar sempre. A música é o valor mais lindo criado pelo criador, às notas dedicadas nos seus acordes são dedilhados no mesmo amor. Serenidade de paz gera músicas belas contentes e, cheias, de amor, edificados em construir um mundo melhor, repleto de paz pelo acorde misturado com o instrumento de ser: música. A música é a melhor ferramenta contra o mal do pessimismo e da procrastinação. Seja bom.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 16/05/2018
Código do texto: T6338024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.