Jade e Paula prometem despontar na música sertaneja

Novas no cenário musical, a dupla Jade e Paula quer conquistar o público através de suas músicas e para isso se inspira justamente em Maiara e Maraísa, esta última dupla faz sucesso com músicas que boa parte da população brasileira conhece.

Jade e Paula tem uma rotina pesada e encaram isso de forma alegre e descontraída e por esta razão buscam se aprimorar para ir atrás dos seus sonhos e desde então, conseguindo o sucesso gradativamente, por isso que não desistem mesmo sabendo que a batalha é árdua.

A música está no DNA

Jade e Paula não apareceram por acaso e está no meio familiar que conta com a ajuda da mãe, Francisca Campos, que também é empresária da dupla, e por esta razão as irmãs estão motivadas para que esse sucesso seja proporcionado de maneira envolvente e que a música se torne um motivo a mais para levar inspiração e amor para seus fãs e admiradores.

As irmãs no momento estão trabalhando na música ‘Prorrogação’, de autoria de José Viegas e no atual momento enquanto não despontam no cenário nacional, fazem shows na sua cidade, Mauá, no estado de São Paulo.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 08/07/2018
Código do texto: T6384685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.