Festival Família 2018 no Allianz Park: Coral de Mil Vozes terá participação de Jade e Paula

Um dos eventos mais importantes do mundo, o Festival Família 2018 será realizado no Brasil para celebrar a paz e valores familiares e promete reunir milhares de pessoas no Allianz Park, em São Paulo, no dia 4 de agosto. Entre as atrações do evento está a presença das duplas sertanejas Thaeme e Thiago e Fernando e Sorocaba, além da apresentação do Coral de Mil Vozes, que traz entre seus integrantes para este evento as gêmeas Jade e Paula, a dupla sertaneja que começa a despontar no cenário musical e que agora vive uma experiência inédita na carreira.

A dupla Jade e Paula foi convidada pelo amigo e também cantor Sayder, que hoje vive um momento importante com sua carreira a nível internacional. O Coral de Mil Vozes é regido por Selma Tristão e também é considerado um dos melhores corais do mundo, que gera um peso ainda maior na carreira das irmãs gêmeas que estarão cantando em um coral pela primeira vez.

Segundo a mãe das cantoras, Francisca Campos, as filhas estão se esforçando muito para fazer uma boa apresentação no Festival Família 2018 do Allianz Park dentro do Coral de Mil Vozes. “Elas estão ensaiando muito. Coral é diferente das músicas que elas cantam e entãoestão muito ansiosas, já que nunca cantaram em um lugar importante como Alianz Park”, disse a mãe das irmãs Jade e Paula.

O Festival Família 2018 começa ás 12 horas no dia 4 de agosto no Allianz Park em São Paulo. A entrada é gratuita e o público pode colaborar doando um quilo de qualquer alimento não perecível.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 01/08/2018
Código do texto: T6406325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.