Uma Playlist pra segunda não começar com clima de segunda!

Desde o início dos tempos, sabemos que o sétimo dia da semana, foi feito com o fim do descanso de uma carga horária no trabalho, certo?

Mas se formos fazer um exercício rápido de pensamento, as pessoas teriam que usar o sábado para descanso, não o Domingo como de costume.

Mas como somos eternos pecadores até nisso, a segunda-feira é o primeiro dia de trabalho pra muita gente! Claro que não por vontade própria. 😊

E como primeiro dia depois de um fim de semana de descanso, farra ou tainha e muito sexo, a segunda acaba se tornando um dos dias menos produtivos no trabalho, academia, ou qualquer atividade do gênero. Que pra mim, inclui qualquer coisa que faça você levantar da sua cama as 6 da manhã.

Pensando nisso, eu resolvi compartilhar aqui a vocês, algo que me ajuda a superar esses momentos difíceis que são as manhãs de segunda-feira.

Para me animar durante o frio torturante, o sono atorduante e a falta de desodorante das pessoas no ônibus, minhas 5 músicas que deixam a segunda-feira mais aceitável, são:

Eminem - Lose Yourself.

Esta dádiva que você pode encontrar no filme do cantor, reflete bastante as motivações do mesmo, para se tornar um ser relevante e de muito sucesso. Inclusive é uma das músicas de mais apreço do rapper.

Emicida - Levanta e Anda.

Esta, uso pras manhãs de segunda, ou para algum momento do meu dia, que sinto-me desmotivado para com alguma coisa. Ajuda bastante!

Anne-Marie - 2002.

A cantora inglesa Anne-Marie, que ficou conhecida pelo grupo Clean Bandit e por bastantes parcerias com cantores famosos, fez uma música muito legal sobre seu ano favorito da música pop, que no caso é 2002. A batida é empolgante, a letra é viciante, e a voz da garota, é surpreendente, vale a pena ouvir!

Charlie Brown Jr. - Lugar Ao Sol.

O nosso eterno poeta, chorão, na maioria das vezes com letras que te fazem pensar e repensar, sobre atitudes que gerenciam sua vida para com o Mundo e afins, nos leva a uma reflexão bastante sábia com lugar ao sol. As reações sobre a mesma e os efeitos que ela causa, são bem particulares, então por tanto, deixo pra você os sentir e me contar nos comentários.

Evanescence My Immortal.

Com certeza você já ouviu falar deste hit que invadiu as paradas no ano de 2004 no mundo inteiro, que além de conter uma bela melodia e a voz incomparável de AMY LEE, a tradução é impactante e bem relevante para se levantar depois de um belo fim de semana em sua vida.

Bom, espero que tenha ajudado.

Amanhã é segunda-feira, e eu lhe peço que dê uma chance para minha playlist, quem sabe não te levante da cama também.

E por favor, não esquece de deixar a sua nos comentários belê?

Abraços!

#Segunda #Motivacao #Playlist #Hits #2002 #2004 #Domingo #FimDeSemana