Em algum lugar do universo

Há algumas décadas, em algum lugar do universo, Deus escolheu entre tantos filhos iluminados, quatro que jamais seriam esquecidos e cujos nomes ficariam escritos para sempre na história da humanidade. Deus, então, num momento de descontração os chamou e assim vos falou:

- Meus filhos, vocês vão descer à Terra com uma missão muito especial, vocês vão transformar e revolucionar a música, mudando para sempre a sua história. Mas a missão principal de vocês será pregar o amor de todas as formas através das suas canções, que serão eternizadas através do talento e do dom que vou lhes dar.

- Você, meu filho, se chamará John Lennon, e será o intelecto do conjunto que vocês formarão, e você também estará além do seu tempo, por isso não será facilmente compreendido.

-Você, meu filho, se chamará Paul McCartney, e você será o amor expresso nas canções, você terá um talento inquestionável e um amor incondicional à musica, que lhe acompanhará por toda a sua passagem pela Terra.

- Você, meu filho, se chamará George Harrison, e você será o mais espiritualizado e desapegado dos seus companheiros, em um momento da sua vida você me encontrará e me louvará com belas canções.

- E você meu filho, se chamará Richard Starkey, porém será mais conhecido com Ringo Starr, e você será o equilíbrio do conjunto com o bom humor que você terá, e será também muito importante no conjunto.

E assim, meus filhos, vocês se chamarão The Beatles, e serão o maior fenômeno musical a passar pelo planeta Terra e não se esqueçam: A missão de vocês será cantar e pregar o amor de todas as formas! Boa sorte, meus filhos!

Rio de Janeiro, 20/11/18

Pedro Paulo Costa
Enviado por Pedro Paulo Costa em 20/11/2018
Reeditado em 21/11/2018
Código do texto: T6507578
Classificação de conteúdo: seguro