BBB

Do site UAI, transcrevo, a seguir, relato sobre a mais recente sessão do BBB, programa que se encontra em sua XIX edição e do qual não assisti, ainda que a esmo a um capítulo sequer ...ou se não quer mesmo...

Fico a imaginar o que um Ariano Suassuna, com acesso às imagens, teria a comentar de um programa desses. Ou, quem sabe, o Millôr, o Veríssimo...Eu, que incurioso sigo, nada digo - mas será que ligo... senão apenas indago, quase gago, se não aqui trago uma outra pontinha de Iago...?

Pela terceira semana consecutiva, Elana é a líder do Big Brother Brasil. A piauiense venceu uma prova de pontaria disputada na noite desta quinta-feira (21/2).

saiba mais

BBB 19: Prova do líder desta semana será de precisão

BBB 19: 'Eu me eliminei, fiz várias coisas erradas', diz Maycon após paredão

BBB 19: Enquetes apontam saída de Rodrigo em paredão triplo

Na prova, os brothers precisavam acertar quatro bolinhas em quatro caçapas diferentes. O detalhe é que eles estavam usando óculos que distorciam a visão. Conforme iam acertando as bolas, eles iam recebendo óculos com menos distorções. Os, então, líderes, Elana e Danrley, tinham que vetar três participantes. Os escolhidos foram Isabella, Carolina e Paula.

O ponto alto da noite, porém, foi o Big Fone. Isabella atendeu e ouviu que precisava indicar alguém de seu grupo de acorrentados ao paredão. Caso não fizesse, ela mesmo iria para a berlinda. A opção da sister foi Alan, que, por conta disso, também não disputou a prova do líder.

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 22/02/2019
Código do texto: T6581101
Classificação de conteúdo: seguro