(AMBIÇÃO SEM PRECEDENTE DE EDIR MACEDO E OUTROS PSEUDOS PASTORES!)

(AMBIÇÃO SEM PRECEDENTE DE EDIR MACEDO E OUTROS PSEUDOS PASTORES!)

vou narrar um fato que no idos do final da década de mil novecentos e oitenta e nove eu assistir na Rede Record RJ, a uma e trinta minutos da madrugada. Nesta época estava reunidos Sr. Edir Macedo, com algumas dezenas de "bispos", eles já discutiam sobre política, mas foi no final da reunião que fiquei com minhas orelhas em pé. Uma vez que ele disse aos demais que estavam com ele, que o projeto dele com o apoio dos seus parças, era tomar o poder em nosso país. Agora questiono: O que é tomar o poder? Na minha concepção nada mais é que o poder político! Com andar da carruagem eu fui observando o chamado crescimento dos chamados evangélicos em nosso país, até chega a presente dada. Vivemos nos atuais dias nas minhas simples observações que dia após dias as chamadas classes C e D, de nossa população sem nenhuns conhecimentos virarão, e continuam virando evangélicos. Mas com já vi na própria internet a quatros anos atrás, houve uma pesquisa que dizia que praticamente oitenta por cento desses evangélicos não possuíam o curso básico, com isto eles foram e continuam sendo prezas fáceis aos enganadores dos chamados templos evangélicos.

Sinceramente eu fico deprimido em ver pessoas simples e ignorantes serem manipuladas por mentes sórdidas que só anseiam lucros financeiros, e usando essas ingênuas pessoas. O pior alardeando que elas os seguindo-os, serão "salvos" Usam os meios mas abomináveis para iludir, enganar esses humildes seres humanos.

Com falsas promessas de curas, e repito de "salvação".

Honestamente tenho piedade delas, visto que em sua maioria são pessoas honestas, sinceras, mas que não tiveram o merecimento de receberem culturas de alto nível, provindo daí uma inercia alarmante. Com isto elas se tornam objetos de usos contínuos desses meliantes religiosos, que dia posteriormente dias, meses após meses, anos depós anos, vão acumulando fortunas exorbitantes em nome de um Jesus que eles criaram. porquanto o Jesus que respeito como amigo, companheiro e irmão não tem nada ver com atual que eles pregam. Mas esse é assunto para outro dia. Continuando minhas escritas. Observo assim que estamos entrando em caminhos perigosos. Indago agora: Onde estão as chamadas religiões, progressistas e seus representantes desse país? Com o espiritismo? budismo? esoterismo? rosa cruz? umbanda? e a maçonaria? com seus belos lemas IGUALDADE, LIBERDADE, FRATERNIDADE, onde estais? será que vocês estão enclausurados em seus templos religiosos fazendo palestras, ou doutrinas aos seus seguidores?

Esquecendo que somos um todo em um? E que é o dever dos esclarecidos é ensinarem aqueles que possuem poucos esclarecimentos, sejas de ordens físicas, mas fundamentalmente espirituais?

Eu penso que todos chamados seres humanos que habitam neste belo planeta, tem em seus cernes graus evolutivos, como em sua soma, a chamada raça humana ainda são seres infantis espiritualmente, e o dever dos que já possuem médios, ou altos conhecimentos espirituais adentrarem nesses debates no intuito de pelo amenizar as manipulações que cada dia estão sendo pregadas por esses falsos religiosos. Que no fito eles anseiam pegarem o poder em todos os níveis em nossa nação?

Se de fato isto acontecer, honestamente poderemos ver nossa bela pátria se transformar em um oriente médio, ou como aconteceu na Irlanda do Norte. Ou quicais na época da idade média?

Escrevo essas linhas, muitos poderão ler, dizer que há erros de português, mas meu fito é de alertar todos os cidadãos do verdadeiro bem que é momento de começar a discutir que de fato e de direito desejamos para nossa querida PÁTRIA!

Encerro expondo não sigo religião alguma, mas sim sigo meu nobre amigo, companheiro, irmão, CRISTO PLANETÁRIO E SEUS MENSAGEIROS DO GRANDE AMOR UNIVERSAL, OU COMO QUISEREM OS ENGENHEIROS SIDERAIS, CONJUNTAMENTE COM O CRISTO PLANETÁRIO CRIARAM O NOSSO MAGNIFICO PLANETA A CERCA DE QUATRO BILHÕES ANOS E MEIO!

AA. -------- J. -------- C. --------- DE. ---------- MENDONÇA.

DATA. --------- 28. ---------- 01. ---------- 2019.

HORA. VINTE E DUAS HORAS E TRINTA E QUATRO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 05/03/2019
Código do texto: T6590309
Classificação de conteúdo: seguro