Seja perseverante e vença seus desafios!!!

A cada dia é uma dádiva de Deus. Todos os dias são dias de luta e você deve estar preparado para buscar sua vitória através de sua essência. Não esqueça o que você planta hoje, colherá no futuro. Não se preocupe demasiadamente em retorno rápido, pois você só irá ficar desmotivado, pois tudo tem seu tempo de florir, de amadurecer, de colheita.

Então viva o presente, não viva se pressionando para obter os melhores resultados através de uma mentalidade focada no futuro, analise e reveja seus recursos, estratégias, passos e caminhos se estão alinhados com o progresso que você deseja, situe-se no tempo e no espaço e veja se você merece de fato tal retorno. Mais importante que a reta final é a beleza do caminho percorrido.

Saiba que Deus planejou tudo para você e que ele lhe dará tudo multiplicado, tenha uma certeza que você receberá exatamente muito melhor que idealizou. Não perca a esperança, ele não demora em realizar com sua infinita bondade, ele irá determinar sua vitória, no tempo certo, ele não se esquece de nada, faz tudo perfeito.

Viva com intensidade todos seus ideais, sonhe, idealize, visualize e sinta sua vitória. Segundo a vontade de Deus, você nasceu determinado para ter felicidade e sucesso. Não seja vítima de seu próprio negativismo e da sua inércia justamente por não colocar seus planos em ação. Aja, siga em frente, levante a cabeça e não perca sua esperança em realizar grandes propósitos.

Não seja uma pessoa que vive no piloto automático, sem perspectiva, sem emoção. Vista-se de coragem e determinação, porque todo dia é dia de você lutar e conquistar com mérito sua vitória, pois você é merecedor de suas conquistas diárias. Lute incansavelmente e tenha positividade em suas ações, tenha fé.

Jamais pense negativo, pois segundo as leis do Universo, tudo aquilo que pensamos seja negativo ou positivo, terá como resultado aquilo conforme pensamos, pois foi atraído exatamente por sua mente. Então, pense positivamente, mesmo quando você se sentir desprotegido, mentalize e veja-se como um grande guerreiro, que nasceu para lutar e vencer a todo custo.

Seja você mesmo em todas as ocasiões, seja perseverante e não sofra com antecipação e não deixe de trilhar os caminhos do sucesso, percorra este caminho, seja otimista e não veja dificuldades em momentos em que você tem tudo para conquistar sua vitória. Lute para ter os melhores resultados através de sua capacidade.

Seja proativo e resiliente para enfrentar todos os desafios e obstáculos em sua trajetória. Siga em frente e com ânimo, sem medo porque você merece vencer tudo para ser feliz, pois tudo está ao seu alcance para ser vencedor, basta que você lute para viver mais feliz e realizado.

Fuja de pessoas negativas, que vive reclamando constantemente e não ver com brilho no olhar todas as belezas e a magia da vida, todo dia é dia de visualizar as maravilhas do mundo, pois tudo foi criado com perfeição e generosidade de Deus, sendo assim, viva com plenitude e com uma mentalidade de campeão.

Para não sofrer alimente seus pensamentos com esperança sabendo que a cada dia você está determinado a viver com mais garra e coragem, vale lembrar que tudo o que você imagina é uma nova oportunidade de se concretizar, pois há uma luz no túnel em que você pode desvendar com infinitas possibilidades de realizações.

Para realizar grandes propósitos, você primeiro deve sonhar, idealizar e pôr em prática, mas vale lembrar que antes disso você deve planejar todos os detalhes de sua conquista para não correr o risco de falhar. Para conquistar um sonho ou objetivo, temos que enfrentar todos os riscos.

Cabe mencionar que mesmo que ocorrendo uma falha ou uma omissão, deve-se lembrar que quando algo dá errado, estamos constantemente aprendendo com nossos erros. Permita-se aprender todos instantes, pois todos os acertos e erros são construtivos e significativos, fruto do seu aprendizado que você mesmo incorporou em sua bagagem histórica de aprendizagem através de suas experiências.

Aprender, desaprender e reaprender são passos para uma vivência significativa e transformadora. Grandes passos requerem um meticuloso planejamento estratégico bem pensado e que você deve ter recursos internos como determinação, foco e proatividade para não ser apenas um sonhador e sim um realizador que está apto a vencer todos seus objetivos e metas.

Vale lembrar que vencer é uma questão de atitude e persistência, não esquecendo que o lema do vencedor é conquistar com mérito sua vitória, mesmo diante das dificuldades inerentes aos desafios, pois ser feliz é uma dádiva que deve ser conquistada com bravura e determinação.

Portanto, seja um campeão e vença todas as etapas da sua conquista como algo transformador, veja isto como uma única opção que você tem que é, por excelência, estar cada vez mais vivo e corajoso para encarar as adversidades sem medo de ser feliz, pois a felicidade depende exclusivamente de seu protagonismo.

Seja líder de si mesmo, sem medo de ser uma pessoa mais determinada e focada, pois nasceu direcionado a vencer todas suas dificuldades e desafios, pois encara o lado positivo das adversidades, que é amadurecimento. Vale ressaltar que viver uma missão de vida, é buscar adquirir e aperfeiçoar habilidades e competências através do seu mérito, muita garra e coragem.

Acredite em você e se dê o direito de ser feliz cada vez mais, acredite em seu potencial, sabendo que esta postura faz parte de sua luta pelos seus propósitos e que você está capacitado para romper e derrubar todos os obstáculos para ser feliz a cada amanhecer.

Lucília Santos – Formação Internacional em Professional e Self Coaching, Leader Coach, Analista Comportamental e Analista em 360º pelo IBC. Escritora do livro " O sentido e a busca da felicidade" da Editora Conquista do Rio de Janeiro. Escritora de 5 sites famosos: O segredo, Recanto das Letras, Portal Educação, RH Portal e Ação Coach Rio. Graduada em Pedagogia e em Psicopedagogia aplicada à Educação. Especialista: Neuropsicologia, Psicopedagogia Clínica, Empresarial, Institucional e Hospitalar, MBA em Gestão de Recursos Humanos e em Neuropsicopedagogia Clínica. Atua como neurocientista, coach, psicoterapeuta, consultora, professora, palestrante e escritora.

Lucília Santos
Enviado por Lucília Santos em 28/04/2020
Reeditado em 18/07/2021
Código do texto: T6931252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.