AUTO-CARCEREIROS MENTAIS

Existe uma imagem emblemática na internet onde um cavalo está preso a uma cadeira de plástico azul, e em meio a um amplo pátio; o cavalo está tão condicionado no seu "estado de desistência" que sua mente tem a certeza de que a corda está fixada em algo insuperável, adoermecendo assim seus intintos mais elementares de liberdade, o que faz com que ele aceite sua condição prisioneira, mesmo estando em sua frente a fragilidade da sua prisão.

Muitas pessoas estão semelhante ao cavalo inerte, pois passam a vida sem nenhuma auto-reação; permanecem toda a sua vida sofrendo: assim é o vírus mental - um pensamento do comodismo ou de um problema que damos tantas importancias que se agiganta dentro do nosso ser.

Entretanto, assim como a cadeira do cavalo, estas pessoas podem está presas em algo tão supérfluo e sem fundamentos que uma simples "sacudida na cabeça" poderia "espantar as moscas dos meus conselhos" e abalar as estruturas da cadeira-prisão.

Mas algumas delas mesmo visualizando o quão frágil são suas ataduras, nao tem o ânimo de proceguir devido o seu histórico mental de tentativas frustadas sem a devida orientação.

Procure ajuda, suporte mental; não pense, saiba. Saiba que as correntes que nos impedem são mais mentais do que físicas, e mesmos as mental são potencializadas somente pela sua desistência.

Sua mente é saudável e tem o poder de reação imediata; pense nisso... pois muitas vezes amarram você em um "nada" e você acredita e permanece lá de pé, mendigando, se humilhando e esperando um favor de quem não está nem ai.

Esta na hora de vestir sua armadura, fazer um motim, revirar seus conceitos e reprogramar sua mente- inicie sua revolução interior-Reaja hoje.👊🏼😉

Lililson
Enviado por Lililson em 19/08/2020
Código do texto: T7039935
Classificação de conteúdo: seguro