LULA E AS ELITES - REPUBLICANDO

ESTOU REPUBLICANDO ESTE ARTIGO NA ÍNTEGRA, PARA APRECIAÇÃO DE TODOS QUE AMAM ESTE PAÍS.

(Esse artigo foi escrito antes da reeleição do lula em 2006. Estou publicando agora, por que ele, LULA, começou com o mesmo discurso, criando um ambiente que não existe. Ele está tentando criar um ambiente favorável ao seu escolhido para sucessor, que no caso parece ser aquela guerrilheira de tempos atrás. Seria bom ele deixasse de sugerir que existe preconceito contra negros, analfabetos ou pobres, por parte dos ricos. Em discursos populistas ele sempre insinua isto e procura despertar a luta de classes, quando tenta se fazer passar pelo defensor dos pobres e ser contra os ricos)

Já não suporto mais ver o discurso vazio do Lula. Ele, com gestos teatrais, desloca-se num palco qualquer e ataca as elites brasileiras.

Afinal, quem faz parte da tal elite?

Ele diz que são os grandes industriais, banqueiros, usineiros etc.

Quem cria os empregos, gera riquezas e os impostos que mantêm o governo funcionando?

Por que manter este discurso vazio de incentivo à luta de classes, se é esta elite que cria, gera e mantém todas as riquezas de um país ?

Quem não se lembra dos discursos comunistas que perseguiram as grandes fortunas dos países que se fizeram comunistas e destruíram as economias deles ?

Afinal, quem financia a campanha do Lula?

Será o sem-terra, lavrador, operário, professor ou são os banqueiros que ganham fortunas por dia na rolagem de uma dívida impagável?

Eu até aceito que pessoas analfabetas, ignorantes que desconhecem a verdade ainda acreditem nestas sandices. O que não posso aceitar é que pessoas que se dizem esclarecidas não enxerguem isso e continuem a propalar tais mentiras.

Daqueles que vivem e se locupletam com esquemas de corrupção e desvios de dinheiro, mantidos pelo governo também aceita-se tal atitude.

Mas do trabalhador brasileiro que presta serviços e cria riquezas não é possível aceitar, a não ser que ele esteja comprometido com a roubalheira.

AFINAL...

Quem faz parte da tal elite brasileira?

Quem mantém os empregos e gera riquezas no Brasil ?

Quem é trabalhador no Brasil?

Quem se beneficia com o sistema da ignorância?

Por que houve tanto perdão de dívida no governo do Lula ?

Por que o problema da Bolívia e a Petrobrás, está esquecido?

Por que o Hugo Chaves não fala nada em favor do amigo Lula?

Por que a elites ficam caladas quando Lula as ataca?

Se atentarmos às perguntas, iremos ter as seguintes respostas:

A elite é composta por aqueles que compõem a cúpula do poder político, econômico e religioso. Portanto, toda a cúpula que vive no poder é Elite.

Os empregos e as riquezas são gerados também pela elite brasileira. Se acabarmos com a riqueza, iremos criar mais pobreza.

Trabalhador é todo aquele que cria e presta serviços, portanto, as elites também são trabalhadores que empregam o capital e geram empregos. Trabalhador não é só o braçal analfabeto.

Os beneficiados pelo sistema da ignorância são justamente os políticos corruptos que preferem um povo sem capacidade de pensar. O povo que não pensa é escravo das idéias dos outros.

Os países que tiveram dívidas perdoadas pelo governo Lula retornam parte desta dívida em forma de contribuição (Cx. 2) para o PT. Em agradecimento pelo perdão da dívida.

O problema da Bolívia e da Petrobrás ressurgirá logo após as eleições. E a Petrobrás vai dançar.

O Hugo Chaves se mantém distante para evitar que aconteça aqui o que aconteceu no Peru. Devido à interferência deste, o Olanto Mala perdeu. E o nosso mala?

Alguns das elites nada falam contra o Lula porque sabem que o discurso deste serve apenas para enganar impúberes psíquicos. Sabem ainda que se o Lula se reeleger irão ganhar ainda mais. Principalmente os banqueiros que nunca haviam ganhado tanto.

Desde que assumiu o poder, o “Salvador da Pátria” já se comparou a várias personalidades da história Brasileira. Começou por Tiradentes (vítima), passou por Getúlio (pai dos pobres), quis ser Juscelino (empreendedor) e por último quis ser Jesus Cristo (Salvador).

Quando irá querer ser Deus?

Dá para agüentar tudo isso?

Acorda Brasil ...

26-08-2006-

Vanderleis Maia
Enviado por Vanderleis Maia em 30/10/2010
Código do texto: T2587888