O POVO EXIGE DOS SEUS ELEITOS, TRABALHO, SERIEDADE E ÉTICA!

O POVO EXIGE DOS SEUS ELEITOS, TRABALHO, SERIEDADE E ÉTICA!

Tem um palhaço na Câmara, mas o povo brasileiro não ri mais. O que se passa lá é muito sério. Chamo a atenção para o fato de que na Câmara dos Deputados têm sido votados certos projetos de lei ridículos, como aquele apresentado por um deputado chamado Jutahy Magalhães, do PSDB da Bahia, que legaliza a corrupção em nosso país. O dito projeto proíbe o Ministério Público de investigar atos de corrupção de Presidente da República, Governadores de Estados, Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais e Prefeitos. De acordo com a nova lei, que já foi aprovada em primeiro turno no congresso, esse pessoal aí vai deitar e rolar com o dinheiro público, sem ser importunado. Outro projeto de lei, ainda não votado, é o que proíbe as mães de amamentarem seus bebês em locais públicos. Dois projetos ridículos que os nossos funcionários de Brasília querem aprovar. Nossos? Sim pois somos nós que pagamos os salários deles. Enquanto isso, na Câmara arrastam-se há muitos anos projetos importantíssimos para a Nação, que essas Excelências têm esquecido de fazer aprovar.

Como por exemplo a reforma do ultrapassado Código Penal.

O leitor acha que é bom para a Nação que assassinos confessos, saiam das delegacias pela porta da frente? E as penas aplicadas raramente que são cumpridas pelos réus na sua totalidade? E juízes que soltam assassinos cruéis como aquele pedreiro de Campo Grande que matou uma jovem universitária com requintes de crueldade? Como aquele jornalista assassino de S. Paulo que matou a jornalista Sandra Gomide e que só foi preso onze anos após a condenação. Enquanto não se votar um novo Código Penal, a sensação de impunidade está presente ao nível político e social. Podemos dizer: A IMPUNIDADE ESTÁ NA RUA!

Pode matar, roubar, seqüestrar, defraudar, corromper e etc. que não vai para a cadeia.

Outra lei que tem de ser mudada é a Lei Maria da Penha, a violência contra a mulher continua, todo o dia centenas de mulheres são agredidas e assassinadas, por maridos e companheiros, em todo o Brasil.

Cadê a Lei que pune os usuários de droga? Em outros países tal lei existe e lá o tráfico de drogas é bem menor. Não existindo usuários, não existem traficantes, nem combate ao tráfico que faz dos nossos policiais, vítimas em potencial.

Assim nós povo brasileiro como patrões deles, EXIJAMOS AGORA desses funcionários do Congresso que trabalhem e que se ocupem, com seriedade e ética, dos problemas que verdadeiramente estão corroendo por dentro a nossa Nação!