MALUFLÂNDIA

De acordo com o juiz Ricardo Lewandowski do STF , existe um pais fantasma para onde foram desviados quase 1 bilhão de dólares da prefeitura de São Paulo. Este valor é superior ao PIB anual de alguns paises como por exemplo : Guiné-Bissau,Gâmbia e Vanato.

Um crime que bota no chinelo o assalto ao Banco Central em Fortaleza, onde foram roubados num fim de semana.Míseros 160milhoes de reais, considerado por alguns o maior assalto do Brasil.

Os advogados da defesa de Paulo Maluf dizem que existe uma perseguição injustificada ao seu cliente. Sim claro que existe uma perseguição: são oficiais de justiça que nunca o encontram . E dezenas jornalistas que procuram a verdade sobre este politico.

Que zomba da justiça e de todos os brasileiros .A Santa Casa de Misericórdia aguarda o repasse do dinheiro que Maluf esconde no exterior, uma das suas mentiras clássicas. A população de São Paulo ainda aguarda a descoberta de petróleo pela Paulipetro( um dos sonhos do Maluf).Todas as mulheres foram desprezadas e ridicularizadas .Quando Maluf disse: Estrupa mas não mata.

Maluf disse : Não votem mais em mim se o Pitta não for um bom prefeito.

Paulo Maluf se esconde atualmente no Congresso Nacional que poderia ser chamado de Casa de Bandidos, tantos são os criminosos que por lá passam

José Roberto Leal de Carvalho advogado da defesa diz:" O gozado é que todos os membros da 'quadrilha' estão em estado de fragância, por que a quadrilha continua.Ela só vai acabar quando matarem todos e restarem apenas três. Isso é um absurdo,ironiza!"

Esquece-se que existe uma outra organização criminosa que tem o mesmo "modus operandi" , e que é conhecida da justiça há décadas. chama-se Camorra ou mais conhecida pelo nome de Máfia.

A Maluflândia é formada pelas familias Maluf e Lutfalla. E defendida por um incontável exército de mercenários.

carlos assis
Enviado por carlos assis em 02/10/2011
Código do texto: T3252895
Classificação de conteúdo: seguro