Indignação

Indignado...

Venho recebendo ameaças por meus comentários em rede social, meio mais utilizado hoje para interação entre pessoas, além de canal de reivindicações, demonstração de modo de pensar, citações críticas ou elogios, enfim, participação popular.

Em momento algum criei página exclusiva com ofensas ou criticas contra o órgão público ou mesmo qualquer de seus representantes, nunca aviltei, infamei, desrespeitei, ou incentivei, apenas ponderei e expressei meus julgamentos com altivez e resguardado de meus direitos de cidadão.

Deixo claro que nada tenho contra a atual administração municipal, pelo contrário, sem demagogia, torço por seu sucesso, visto que aqui resido, criei filhos e ajudo na criação de netos. No entanto não posso ficar após anos de participação popular ativa, á margem dos acontecimentos e muito menos acovardar-me diante de vis indivíduos que sei não representam a idéia geral.

Deixo-lhes, outrossim, um recado: Vocês estão infiltrando em minha vida particular, prejudicando-me na vida profissional e crêem que com terrorismo me alienarei.

Não penso em enfrentamentos, não quero disputas, mas o incentivo em falar o que penso será ainda maior continuando as intimidações e perseguições.

(Se preocupem com peixes maiores, sou apenas uma sardinha em

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 09/07/2013
Código do texto: T4378636
Classificação de conteúdo: seguro