Foto: Arquivo Pessoal.

** Cercamento. **
 
Eliana levanta debate sobre grades na CLDF.
 
Ela pediu que o assunto seja melhor discutido.
 
 
     A informação de que a CLDF se prepara para contratar empresas especializadas em cercamento, ao custo de Cr$ 319 mil, causou estranheza a primeira-secretária da casa Deputada Eliana Pedrosa (PPS). Ela protocolou documento pedindo que o assunto seja incluído na pauta de reunião da Mesa Diretora, prevista para hoje. A colocação de alambrados nas proximidades da CLDF visa a coibir manifestações públicas. Para Pedrosa, todos os deputados precisam se manifestar sobre o tema. “A Polícia Legislativa já possui a logística e recursos necessários para disciplinar a passagem do público, quando necessário. Além disso, a publicidade institucional da Câmara é um, chamamento para o cidadão frequentar a casa”, justificou a deputada distrital Eliana Pedrosa.
 
Fonte: Jornal Coletivo
Brasília-DF, quinta-feira, 30 de janeiro de 2014.
Ano XIII – nº 3.798 – página – 04 - Política
www.jornalcoletivo.com.br
 
 
     Comentários Meus:
 
     O povo já vive cercado em casa, agora querem cercar a casa do povo, onde está à democracia, será que os nossos deputados distritais se esqueceram de que a casa é do povo, eles foram eleitos para representar o povo, e em nome do povo o mandato tem que ser exercido. Parabenizo a Deputa Eliana Pedrosa, pela iniciativa. Se a casa é do povo, pra que cercá-la, pelo visto nós cidadãos (eleitores) vamos ter que ver a casa do povo pelo retrovisor?
 
 
José Aprígio da Silva.
“Lorde dos Acrósticos”
Stenius Porto.
Ceilândia/DF.
Domingo, 02 de fevereiro de 2014 – 11h04. 
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 02/02/2014
Reeditado em 02/02/2014
Código do texto: T4675640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.