COPA 2014

O Brasil não precisa de copa do mundo:

Precisa de escola...

Sim. Mas que educação mostraram os que agrediram verbalmente a presidente de seu país para o mundo todo ouvir? (Como já dizia minha vó: roupa suja se lava em casa). E, certamente, com os preços que estavam os ingressos, não eram os menos favorecidos que estavam lá. Então suponho que esses frequentaram a escola. O Brasil precisa de exemplos.

Precisa de hospitais...

Sim. Mas já inventaram algum tratamento para falta de vergonha, corrupção, hipocrisia, “jeitinho brasileiro”? É, porque nós temos aproximadamente duzentos milhões de doentes aqui. O Brasil precisa ter consciência de sua cultura e mudá-la. Curar-se.

Precisa de segurança...

Sim. Mas dizem que: “depois que vira político, torna-se ladrão”. Existem também os que pensam (e eu compartilho desse pensamento) que não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o voto que faz o ladrão virar político.

Então, vamos desarmar os “ladrões” e viver com mais segurança; com mais saúde, colocando a memória pra funcionar; e com sabedoria colocando o dedo no lugar certo nas próximas eleições.

Lembrando: é do NOSSO POVO que saem os presidentes e demais políticos.

O BRASIL PRECISA MUDAR O SISTEMA.

PS: Tá tendo copa sim. E para desalento de uma minoria-torcedora-contra, e para minha satisfação, o Brasil está sendo muito bem visto.