É Chegada a Hora!

É claro que todos já devem ter feito sua opção para Presidente, Governador, Senador e Deputados Federal e Estadual. E, caso ainda houver os que não optaram, saibam que já estão atrasados.

Mas, o que importa é que, ao fazer tua opção, estejas pensando em tua família em primeiro lugar. Depois, nada adiantará reclamar; pois, somente após quatro anos é que se poderá efetuar qualquer tipo de mudança. Não vá à tua Seção Eleitoral apenas para "apertar botões"; vá para votar! Votar é decidir pelo que tu acha certo. Pode até ser que não estejas certo, mas vote no que entendes ser o melhor para tua família. O que pretendes para o futuro de tua família, de teu Estado, das Leis e do teu País está "na ponta" de teus dedos. O que é mais importante para a tua família? Tu concorda com as propostas que "andam perambulando" no Senado e nas Assembleias? Tu está satisfeito com a qualidade do transporte, da Educação, das oportunidades de emprego, da Saúde e da Segurança? Estás satisfeito com a alimentação que tens conseguido colocar em tua mesa? Tu vai fazer a diferença ou vai continuar indiferente às necessidades de tua família? Vais trocar o "bem viver" de tua família por um punhado de tijolos, uns sacos de cimento e um engradado de bebidas? Agindo assim, conseguirás dormir com a consciência tranquila?

Não estou "apologizando" este ou aquele partido... Não pretendo influenciar em tua decisão... Apenas, penso que é meu dever de amigo, ou dever de irmão, enfim, despertar o que deve ser a responsabilidade de tua escolha. Pensa! Reflita se estás agindo certo! E, se concluir que estás enganado, volte atrás antes de "apertar os botões" da Urna.

Vai lá! Pensa na tua família, e no que tu pretende de melhor para ela; e, vai lá e vota consciente!

PaPeL
Enviado por PaPeL em 29/09/2014
Código do texto: T4980621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.