Gran Circus Irmãos Petralha

Respeitável público, o Gran Circus Irmãos Petralha, instalado no jardim do Palácio do Planalto, tem a honra de apresentar, em curta temporada, para a seleta platéia dos excluídos das mamatas nacionais, os seguintes espetáculos, com seus mais famosos artistas:

1 - Trupe de Brasília/DF - As duas grandes mágicas de projeção internacional, Dilma Rousseff e Maria das Graças Foster, apenas com algumas palavras cabalísticas, transformam ações da Petrobras em papel higiênico, de boa qualidade, destinado ao abastecimento do mercado bolivariano da Venezuela, atualmente carente desse material básico às necessidades humanas.

2 - Trupe da Capital paulista - O grande e destemido astro Fernando Odorico Haddad, também conhecido por Fernando Haddad Paraguaçu, montado em sua bike, executa voltas em alta velocidade nas ciclofaixas pintadas dentro do globo da morte, acompanhado por um condutor de triciclo, um de quadriciclo, um de patinete, um de patins, um de skate e um de cadeira de rodas. Esta performance estabelece novo recorde mundial, antes pertencente a grupo do Circo de Moscou, também com sete participantes, porém em veículos (motocicletas) da mesma natureza.

3 - Trupe do Congresso Nacional - Grande número de variedades, com a participação simultânea de acrobatas, equilibristas, malabaristas, trapezistas, pirofagistas, engolidores de espadas, bem como de sucessores de Arrelia, Bozo e Piolin. O destaque especial fica a cargo do único boneco de ventríloquo do mundo, Marco Maia, que possui voz própria, expressando os pensamentos do seu dono, ora sentado na perna esquerda deste, ora na perna direita.

4 - Trupe Cultural - Gran finale com a encenação do 'sketch' tragicômico, em um ato, intitulado 'O estupro de uma estatal'. Roteiro de João Santana. Direção de Luiz Inacio. Contra-regra: José Eduardo Cardozo. Elenco: Maria do Rosário, no papel de Petrolina, a vítima. João Vaccari Neto, no papel de principal suspeito. Michel Temer, no papel de cúmplice nº. 1. Paulo Maluf, no papel de cúmplice nº. 2. Eduardo Suplicy, no papel do delegado Bondefaro, da Polícia Federal. Vanessa Grazziotin, Ideli Salvatti e Gleisi Hoffmann, no papel de testemunhas. Figurantes: Edson Lobão, Humberto Costa, Aloísio Mercadante, Jacques Wagner, Renan Calheiros e Gilberto Carvalho.

-------------------------

Respeite os direitos autorais.