GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA

O impressionante discurso de golpismo protagonizado pelos setores de apoio ao governo me deixa realmente a pensar que os defensores da idéia de conspiração contra o petismo pensam que todos os brasileiros são incautos, que somos vítimas de uma perda coletiva de memória.

Uma rápida viagem ao passado histórico da nação basta para nos mostrar que a idéia de um "impeachment" sempre agradou ao PT quando era oposição, com ou sem motivos que os pudessem estimular.

O impeachment de Collor de Mello, o mesmo Senador que hoje é aliado do Partido que está no governo, se deu com intensa e frenética participação de todos os setores de esquerda desta nação, em especial, o PT de Lula. Apenas um fiat Elba bastou para retirá-lo do poder. Isto foi um GOLPE À DEMOCRACIA? Não, foi uma ação democrática legítima frente aos desmandos da corrupção.

Fernando Henrique Cardoso, enquanto no poder, teve vários pedidos de impeachment contra o seu mandato, todos eles capitaniados pelo PT. Nada se configurou para que tais pedidos lograsem êxito e desta maneira ele permanceu no poder até que , legitimamente passou a faixa ao sucessor petista.

Hoje, diante dos fatos levantados em várias frentes jurídicas na nação, ou seja, na LAVA-JATO, na CGU, no TSE e dentro em pouco no SUPREMO, todos estes fatos esbarram na ilicitude dos processos eleitorais e capitalizador do Partido dos Trabalhadores, atingindo diretamente as campanhas presidenciais de Lula e Dilma, vem esta gente dizer que a simples menção da possibilidade de um impeachment é um GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA?

É muita coragem ou muita vontade de torcer os fatos.

GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA é ignorar que 91% da nação estão insatisfeitos com os destinos da nação. É agir contra a nação nas alianças que se estabelecem à nível internacional, sem ao menos consultar o povo.

É soltar notas de pesar a favor de traficantes e ignorar os povos do mundo que estão sendo massacrados pelo terrorismo do Estado Islâmico, especialmente os cristãos.

É querer patrocinar uma educação sem pais e sem identidade sexual desde a infância.

É inserir cartilhas sobre a sexualidade de forma insidiosa e despendendo os recursos do MEC, sem consultas públicas apropriadas.

Golpe é ir frontalmente contra as famílias brasileiras.Golpe é sobretudo agir dividindo as classes, patrocinando e despertando ódios raciais e institucionais.

Antidemocrático é o ato de incidir contra as nossas forças armadas, invadir os noticíários com uma COMISSÃO DA VERDADE PARCIALISTA, que mostra os horrores da tortura mas omite as atrocidades daqueles que pretendiam IMPOR O COMUNISMO EM NOSSA NAÇÃO À FORÇA DE UMA REVOLUÇÃO SANGRENTA, assim como as estabelecidas no BLOCO SOVIÉTICO. Verdade parcial jamais será verdade. Governos de meias verdades são anti-democráticos, são portanto ilegítimos na democracia brasileira.

Não existe um golpe a acontecer através do impeachment da Presidente Dilma Rousseff, eixste um golpe a se desfazer através do impeachment, e se Deus quiser, em breve o veremos.

Fernando Alberto Araujo

Pastor e Cidadão Brasileiro