A nossa bandeira jamais será vermelha

A Bandeira Vermelha é um emblema comunista associado à esquerda. É símbolo de sangue vertido na luta pelos ideais comunistas. A cor vermelha indica que eles querem sobrepor a nação brasileira seus valores socialistas que pressupõem a abolição da propriedade privada. Querem impor a bandeira vermelha deles identificada com a luta de classes, querem hastear no lugar da nossa verde-amarela, o vermelho símbolo da luta revolucionária, querem fazer tremular nos mastros o vermelho da “revolução do proletariado”, a revolução cínica e mentirosa que prega transformar o Estado Burguês em um Estado Operário.

Todos esses movimentos ditos sociais que existem no Brasil, como o MST, movimento Passe Livre, CUT ou mesmo a UNE, são o que Lenin idealizou e chamou de “elite revolucionária profissional”. E esse pessoal são apoiadores e simpatizantes a “causa” que se dedicam exclusivamente ao ativismo político e que são sustentados por dinheiro público. Por isso estão sempre à disposição para servirem de massa de manobra em qualquer manifestação.

E a ordem social que a esquerda brasileira quer instalar no Brasil segue os preceitos da ideologia bolchevique. Isso pode ser confirmado no “Manifesto comunista” escrito por Marx em que acreditava ser a família uma instituição “burguesa” e falida. Outro “gênio”(só que não) comunista foi Gramsci que percebeu que havia outra maneira de conquistar o poder sem usar a força é usando um discurso disfarçado de democracia e de preocupação social. Usando meios sutis para a dissolução progressiva dos valores considerados por eles conservadores, “reacionários”, “alienados”, “fascistas” ou “burgueses”, até neutralizá-lo completamente.

O PT tenta instalar no Brasil um socialismo a moda brasileira brincando de Cuba e sonhando nos transformar numa Venezuela. Só que eles foram surpreendidos, pegos com a boca na botija, Sergio Moro estragou seus nefastos planos de dominação, e agora querem chamar de golpe o que para nós representa a libertação desses malditos comunistas. A nossa bandeira jamais será vermelha! Brasil, de amor eterno seja símbolo, o lábaro que ostentas estrelado, e diga o verde-louro desta flâmula - Paz no futuro e glória no passado!

Andre Luis Aquino
Enviado por Andre Luis Aquino em 07/04/2016
Código do texto: T5597978
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.