O FANTASMA DE 64

O FANTASMA DE 1964

FlávioMPinto

Paira sobre a nação brasileira um fantasma que assombra parcela significativa da mídia nacional: é o fantasma de 1964.

Os derrotados pelo regime militar, cerceados na criação de uma comunidade comunista nos trópicos, ainda não esqueceram a derrota e procuram, sempre, acirrar os ânimos nacionais quando as Forças Armadas estão capitaneando projetos exitosos ou são lembradas para liderar a Nação nos momentos difíceis.

Basta uma manifestação popular solicitar, que as Forças Armadas assumam o poder ante tamanha esculhambação política e jurídica, que as vozes da rancorosas da mídia já se levantem contra o estamento militar.

Com certeza, desejam lançar uma cortina de fumaça nos malfeitos civis na administração nacional pós regime-64, colocando na berlinda os militares alcunhando-os daquilo que não foram. Acuse-os daquilo que és, já versava o decálogo de Lênin que seguem á risca.

Esquecem que o período militar foi de um messianismo ímpar em contraste com o banditismo interesseiro civil que se seguiu onde saquearam o país.

O fantasma da revolução de 64 paira sobre o país apontando os crimes contra a Pátria. A inveja, ou ciúmes, da competência dos militares, faz com que aquela parcela da mídia se desespere ao buscar meios para neutralizar o respeito que o povo tem nos militares.

Sim, houveram problemas, mas não podemos esquecer que a esquerda explodia o país de norte a sul com bombas, assaltos, seqüestros, furtos e roubos de forma violenta chacinando inocentes em todos os cantos. E nada podia ser solucionado com flores. Verdadeiros animais ferozes se criaram e se multiplicaram.

Hoje, encastelados, principalmente, nas redações das grandes publicações, atacam quem pode colocar o Brasil nos eixos. Jamais reconheceram seus erros. Não admitem culpa. São donos da verdade.

O Brasil já deu mostras, de forma pacífica, que está cansado desse jogo cruel.

Aguardemos os próximos lances e esperemos que a situação não evolua de forma violenta, pois o fantasma de 64 está á espreita para salvar a Nação mais uma vez!