COVARDIA TRIUNFA NO RIO DE JANEIRO.

COVARDIA TRIUNFA NO RIO DE JANEIRO

7 DE DEZEMBRO DE 2016

VALREITERTEATRO

"COVARDIA TRIUNFA NO RIO DE JANEIRO"

Ontem o estado do Rio de Janeiro foi palco de uma luta: Uma luta entre o pacote da austeridade implantado para ser votado na Câmara de Deputados na Alerj, e a mão-de-obra trabalhista e cumpridora de suas obrigações – na figura da massa de mais de quinhentos mil funcionários públicos.

Claro que a mídia que praticamente monopoliza as atenções do povo: conta sua história da forma que lhe aprouver, e com isso muitos ficam à deriva neste universo atípico que anela o cotidiano outrora quase calmo da vida dos servidores do Estado: Estado este que se diz falido e combalido, e que em nenhum momento admite que os rombos dentro de sua cerne é que propiciaram a chegada a este patamar que ele autodenomina de crise.

Ver pessoas bradando, quase que solitárias, e atingidas por gases venenosos, como o de pimenta, atirados por soldados do poder, na pele de batalhões de choque,;ver o dito caveirão atirando balas em pleno centro urbano do Rio, gerou em mim uma expectativa: Quem é o vândalo, o manifestante, o agressor? – O professor, o médico, o bombeiro, o policial, o aposentado que se esvai em anos trabalhados para um Estado de desigualdade atochá-lo assim de forma ímpar; pingando seu salário (sem reajuste há mais de dois anos) de forma parcelada e sem promessa de continuidade…

Seguem abaixo alguns depoimentos para a sua análise:

Temos que colocar nas faixas sobre os nossos salários e sobre o desconto dos aposentados e pensionistas. Onde já se viu? Aposentados já pagaram pra se aposentar.

Responder

Ana Celia6 de dezembro de 2016 23:34

Der repente estão ganhando salário em mãos….porque não é possivel

Responder

Mira7 de dezembro de 2016 00:20

Essa quadrilha de ladrões vão roubar novamente o povo, todos safados, nunca terão meu voto enquanto eu viver.

Responder

Anônimo7 de dezembro de 2016 01:23

Tem datas para votação!!!cade a porra da data do salário to quase sendo morta de tanta dívidas , kd a porra dó décimo terceiro q vendao as suas cabeças q a minha já tá na forka ….porra dê país caralho eu só quero o que e meu se for roubar vou presa essas porras roubao e tá todo mundo ai se meu pagamento não sair vou tq ir roubar caralhoooooo

Responder

Anônimo7 de dezembro de 2016 02:22

Por gentileza me desculpem mas em favor da minha familia tirarei minha vida para que eles possam ter pelo menos esperança não aguento mais.

Responder

Respostas

Anônimo7 de dezembro de 2016 02:29

Não vejo solução não tenho quem me ajude estudei trabalhei fiquei doente trabalhando e agora esse governo me tira o sustendo direito básico de sobrevivencia posso fazer acordos com concessionarias etc mas como vou sustentar minha familia.meus gastos são controlados e dentro do que ganho ou ganhava . Como poderei dar comida e pahar a escola dos meus filhos e a saude? Nao estou aguentando minha vontade é acabar com minha existência. Me perdoem o desabafo. Até pexir doacoes eu pedi. A que ponto chegamos viver de esmolas pq os governantes roubaram tanto que não pagam nossos salários.

Responder

Sorrah7 de dezembro de 2016 03:08

SEM DORMIR !!!! CADÊ NOSSOS SALÁRIOS? ?????

Responder

Sorrah7 de dezembro de 2016 03:09

SEM DORMIR !!!! CADÊ NOSSOS SALÁRIOS? ?????

Responder

Sorrah7 de dezembro de 2016 03:10

NÃO QUERO SABER DE ADRIANA ?QUERO MEU SALÁRIO PRA PAGAR AS CONTAS PRA COMER …

Responder

maria cristina santanna viveieos7 de dezembro de 2016 03:46

Um ano que passamos por isso, nao sei mas o que fazer, nao entwndo como nosso estadoom toda essa renda nao consegue se recompor,nao acontece nada, so nao pagam.Essa noite quw agora ja e dia nao dormi, estou pensando em como vou dizer novamente pata meu cobrador quw ainda nao recebi, comprei um jogo de panelas desses rapazes quw vendem de porta em porta, toda semana eles vem eu nao pago, tenho vontade de me esconder, se alguem souber de algo por favor avise, boa noite bom dia vamos em frente,que atras vem muita gente

Sobre estes anúncios

Ocasionalmente, alguns dos seus visitantes podem ver um anúncio aqui.

Você pode ocultar estes anúncios completamente ao fazer upgrade para um de nossos planos pagos.

FAÇA O UPGRADE AGORA IGNORAR MENSAGEM

Compartilhe isso:

Publique Isso TwitterFacebookGoogle

Navegação de Post

POST ANTERIOR

#VALREITERTEATROONLINE 14ª AULA

PRÓXIMO POST

VILIPÊNDIO NA CIDADE MARAVILHOSA!

Deixe uma resposta

Insira seu comentário aqui...

PESQUISAR

Pesquisar por:

Pesquisar …

WIDGET DE TEXTO NA BARRA LATERAL

Este é um widget de texto. O Widget de texto permite que você adicione texto ou HTML a qualquer barra lateral em seu tema. Você pode usar um widget de texto para exibir texto, links, imagens, HTML ou uma combinação desses elementos. Edite na seção

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 07/12/2016
Código do texto: T5846327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.