Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

PROMISCUIDADE POLÍTICA ENTRE O PRESIDENTE E O CONGRESSO DESTRÓI A REPÚBLICA

Marcos Barbosa FRC

A necessidade de se restaurar a MONARQUIA CONSTITUCIONAL, no Brasil, ganha visibilidade a partir de vários ângulos políticos e pontos de vista dos analistas mais estudiosos. A nossa Constituição, está totalmente DESCONSTITUÍDA com quase uma centena de Emendas Constitucionais casuísticas, feitas especialmente para acomodar interesses específicos.
As emendas parlamentares, vergonhosamente são utilizadas numa espécie de bolsa valores dos interesses pessoais entre os membros do Executivo e Legislativo. Desde os primórdios da instauração da república, em 1889, que deputados e senadores só aprovam projetos da Presidência em troca de favores,,,da liberação das emendas parlamentares,,, com as quais engambelam o eleitorado para se reelegerem e ao mesmo tempo ganham dinheiro das empreiteiras para custear suas campanhas. Essas manobras e alicantinagens políticas dificilmente são usadas numa monarquia constitucional, porque a categoria profissional dos políticos temem,,, morrem de medo da CANETA SOBERANA DO REI, que pode dissolver o Congresso sempre que necessário, sem afetar a estabilidade política, econômica e social das Nações Brasileiras e governar temporariamente como IMPERADOR DAS NOSSAS NAÇÕES.
Os presidentes republicanos, sempre foram corruptores, e tal qual frequentadores de bordel ,,, de cabarés de baixo meretrício, acenam para seu$ fiéi$ parlamentares prostituidos com aquilo que eles mais gostam,,, dinheiro.
Essa promiscuidade entre presidentes e o Congresso Nacional foi a maior obra INSTITUCIONAL dos governos republicanos,,, pois que,,, por aí,,, INSTITUIRAM A CORRUPÇÃO.
Uma nova Constituínte, CONVOCADA PELAS FORÇAS ARMADAS, nasceria Soberana e Forte, com a obrigação de restaurar a MONARQUIA CONSTITUCIONAL, resgatando a divída que,,, principalmente o Exército,,, tem com a Nação Brasileira. Destronaram injustamente um Soberano, Rei do Estado e Imperador das Nações Brasileiras, incluindo as Nações indígenas.
Grandes juristas,,, constitucionalistas de renome, já se manifestam em todos os Estados Brasileiros pela falência da Constituição de 1988,,, e é necessário uma nova Assembléia Nacional Constituinte para realinhar a espinha dorsal do sistema jurídico nacional. Que venha a nossa CARTA MAGNA IMPERIAL.
Marcus Aurelius
Enviado por Marcus Aurelius em 28/04/2017
Reeditado em 11/11/2018
Código do texto: T5984025
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre o autor
Marcus Aurelius
Águas Lindas de Goiás - Goiás - Brasil, 64 anos
220 textos (48385 leituras)
11 e-livros (734 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/04/21 13:52)
Marcus Aurelius