INTERVENÇÃO MILITAR TEMPORÁRIA? SIM,,, DITADURA? NÃO!

Marcos Barbosa, FRC

Tenho lido e ouvido muitas condenações às atitudes do ex-Presidente Lula... Infelizmente, já fui seu defensor até o primeiro semestre de 2014 ,,, quando comecei a abrir os olhos e descobri muita sujeira,,, muita malandragem,,, muita corrupção mesmo acobertada por quem hoje chamam de chefe desta quadrilha consolidada por um presidencialismo de coalisão.

Se eu tivesse no lugar dele, com a intransigência moral com que estou acostumado a me comportar, eu não conseguiria fazer os acordos que ele fez e por isso mesmo nunca ganhei uma eleição,,, e graças a DEUS,,, PERDI TODAS COM DIGNIDADE.

Se estudarmos um pouco de história do Brasil, chegaremos à conclusão que Lula enfrentou situações parecidas com as que levaram Getúlio Vargas ao suicídio; que forçaram Jânio Quadros a renunciar; e que propiciou o golpe parlamentarista e posteriormente o golpe militar contra Jango - João Goulart. Diga-se de passagem, até a diverticulite de Tancredo Neves e o acidente de Ulisses Guimarães podem ter sido uma encomenda feita pela banda podre da “Z...elite” brasileira.

Não vou aqui fazer apologia ao analfabetismo, nem tampouco vou dizer, como dizia antes, que Lula é um doutor em ciências políticas sem diploma, por notório saber,,, porque o diploma de malandragem política, de esperteza, pensando que estava enganando a “DONA ZELITE” já está assinado com sangue,,, suor,,, e lágrimas,,, por esses condenados que se reúnem com o ex-presidente para fazerem “acordo$ político$”, exibindo seu indefectível jogo de cintura. Rebola tanto no JOGO DE CINTURA de forrozeiro nordestino,,, QUE ACABOU SENDO ENRRABADO PELA DONA ZELITE. Lula conseguiu envolver e conquistar o apoio desses inimigos da sociedade brasileira,,, com a desculpa de que se não fizesse isso cairia do poder,,, MAS CAIRIA COM DIGNIDADE.

PARA DIFERENCIAR, INTERVENÇÃO MILITAR TEMPORÁRIA,,, DE DITADURA MILITAR,,, LEMBRO,,, pra refrescar a memória daqueles que fazem apologia à ditadura militar,,, que até as mortes dos Generais Castelo Branco e Costa e Silva não estão bem explicadas... Possivelmente contrariaram grandes intere$$$$$es e foram assassinados.

“ Estudem a história verdadeira do Brasil,,, e lembrem-se que Dom Pedro II, perdeu o TRONO, mas nunca perdeu a dignidade,,, passando por situações e pressões muito piores que estes embaraços inventados pelo pre$idencial$mo de coali$ão.”