Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

OS PODEROSOS BRASILEIROS

No poder, eles usam e abusam do dinheiro público e não têm vergonha, nem um pouquinho, de desviarem dinheiro, que deveria ser usado para construir escolas, creches e hospitais...

No geral, esses poderosos, são mesquinhos, amam o dinheiro e o poder acima de qualquer coisa.

São tão arrogantes, por serem privilegiados, que são incapazes de doarem 'parte de seu dinheiro', muitas vezes, saqueado dos cofres públicos, para universidades e para pesquisas de doenças que tanto maltratam, quase sempre, os mais pobres.

Não há como negar a realidade: os poderosos brasileiros, com raras exceções, que têm o poder em mãos, são os piores vermes que existem neste planeta.

A verdade nua e crua: esses bandidos miseráveis se preocupam, apenas, com três coisas em suas vidas medíocres: poder, dinheiro e escravidão do povo, por meio da ignorância.

O código de ética deles: os fins justificam os meios, ou seja, o crime compensa.

Apesar de tudo isso, o brasileiro comum é, infinitamente, melhor que essa gente horrenda.

A boa notícia: quando a maioria, que tanto sofre, perceber que o poder está ao seu alcance, as coisas vão mudar... esse dia vai chegar.
REALISMO
Enviado por REALISMO em 13/01/2018
Código do texto: T6225061
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
REALISMO
São Paulo - São Paulo - Brasil
19 textos (903 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/01/18 03:57)