Viva o Brasil (e outras)

• Nova participante do BBB 2018 é militante do PT e amiga de Lula.



• 2.400 CAMIONEIROS CHEGAM A PORTO ALEGRE -RS EM APOIO A LAVA JATO. Caminhoneiros chegam a Porto Alegre para apoiar a operação LAVA JATO e pedir a prisão do Lula. #VivaOBrasil #LulaNaCadeia 



• Antonio Anaquim, o atropelador de Copacabana, funcionário da Globo News, vai confortavelmente à televisão, pedir perdão pela morte da menina e os ferimentos em mais dezessete pessoas, alguma em estado gravíssimo, entre eles um turista australiano com trauma craniano, entre a vida e a morte. É tão confortável ir à TV, livre, se desculpar por tanta coisa errada que fez, como falsificar documento junto ao DETRAN, esconder doença que é portador, dirigir com a habilitação cassada!



• Os corruptos que desejam saber quem deu ordem para algemar aquele corrupto Sérgio Cabral, jamais se preocuparam com os muitos cariocas que morreram à míngua, nas filas dos hospitais estaduais, saqueados pelo roubo desenfreado do ex-governador-ladrão.



•'Só 3 países não devem crescer em 2018: Venezuela, Coreia do Norte e Cuba'




• Quando me perguntam a minha profissão eu digo que sou escritor. Não só porque estou trabalhando principalmente no meu livro atualmente, mas porque se digo que sou cineasta a pessoa vai pensar que eu sou esquerdoso, maconheiro, apoiador de Lula, frequentador de boteco, traficante de cocaína, proxeneta, esquerdomacho, feministo e a porra toda. (J. T.eofilo)



• Ruralistas de Sorriso/MT põem MST pra correr. Ali vagabundo não se cria. Precisa ser assim por todo o Brasil.

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 22/01/2018
Código do texto: T6233409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.