NESTAS MALDITAS ELEIÇÕES... EU NÃO VOU VOTAR

NESTAS ELEIÇÕES EU NÃO VOU VOTAR

Sentada à minha frente a senhorita séria com indignação na voz, clamou alto sua intenção, com isso ela decidia o que era o melhor para todos diante de tanta indecência.

Ela acabara de ver vídeos em que boiadas de mais de 1 milhão de cabeças de gado supostamente pertencente a Lulinha filho de Lula da Silva Condenado e Ex-Presidente pelo PT do Brasil, vendo também um comboio de caminhões de gado puxados por um trator e mesmo assim amarrados um ao outro, os motores de cada caminhão estava funcionando, dado o tamanho do comboio de gado que se dirigia a uma fazenda que anteriormente, no mesmo vídeo, um argentino Dave entrevista dentro de uma canoa em frente a uma linda e grandiosa fazenda argentina que pertence a Lula e para onde estava sendo levado o gado em 2016, o gado de Lula transferido das fazendas de Lula no Brasil, para fugir da Justiça salvando como seu filho fez, as cabeças de gado.

Realmente era de pasmar e indignar quando sabemos que os Silvas detém fazendas em metade de um estado no Centro Oeste do Brasil, que os destinos dos bens para Bolívia, Argentina, Uruguai, e Paraguai já estava sendo feito desde que o Juiz Sérgio Moro começou a investigar o Ex Atual condenado Presidente Luiz Inácio da Silva.

A Senhora e os presentes perguntaram, e os aviões o pretinho de Lulinha, o Boeing branco de Lula? E os Iates e as Fazendas, e a Ilha no Norte do Pais? A Justiça só pegou um apartamento e um sitiozinho? Afora seus companheiros de Lutas para o holocausto da pobreza do Brasil nos 13 anos de PT?

Este ano eu não vou votar.

E o Senhor ai calado, vai votar?

- Claro sou professor, sindicalista e Petista, nunca deixei de votar, não deixarei que um bando de idiotas que acreditam mais nos olhos, nestes vídeos bestas e mentirosos, que na palavra de um homem honrado como Lula. Se Eles não forem votar melhor para nós da esquerda verdadeira, Nós ganharemos só com nosso voto como já aconteceu antes. Os otários pensam que são inteligente não indo votar? Votando branco ou nulo? Ah ah ah ah ah ah ah AH Os votos válidos Dona, são os que são votados, os votos não computados não contam, se existir 100 milhões de eleitores e só 10 mil ou mil, ou um só de nós for votar, este voto é o que vale e adivinha quem de nós NÃO VAI VOTAR? NINGUÉM Dona, vamos todos votar, a CUT, os Sindicatos, Os professores das Universidades Federais os Reitores, O Zé povinho otários que seguem o MST, o MTST, a Via campesina, Os comprados por Wisk e Crake da Une, os Partidários do PT, PSOL< PC do B, os presidiários do PCC e do CV que estão todos conosco, basta verem a faixa que fizeram a favor de Lula ameaçando o STF de descer todos do morro e atacar os Juízes e os Cidadãos se Lula for Preso. Os Bancários, os Funcionários otários públicos e os não otários que estão lá por concessão do PT, todos magistrados togados dos Supremos Tribunais do Brasil, profissionais (outros nem isso) Indicados pelo PT nestes últimos 13 anos. Estes são os votos que valerão. Portanto Dona faça isso NÃO VÁ VOTAR, PORQUE NÓS

NÓS DA ESQUERDA BOLIVARIANISTA DO PT & CIA.VAMOS VOTAR SIM SENHORA.

ATÉ 2019, QUANDO VOCES PROCURARÃO UM PAIS PARA INVADIR PARA PODER COMER E TER EMPREGO, COMO OS VENEZUELANOS ESTÃO FAZENDO AGORA COM RONDONIA E RORAIMA.

ATÉ 2019 PORQUE TEMOS CERTEZA QUE O PT E OU SEUS PARTIDOS DE ESQUERDA GANHARÃO MESMO COM OUTROS NOMES, PORQUE AS URNAS NÓS MANIPULAMOS, OS OTÁRIOS NOS MANIPULAMOS, OS ANALFABETOS MARTADELAMOS, DAMOS O PASSEIO A COMIDA A ROUPA E AINDA GRANA PARA VIR VOTAR “NI NOIS”, E OS INTELECTUAIS E A MÍDIA VAI COLABORAR COM NOSSA ELEIÇÃO PORQUE JÁ OS COMPRAMOS A PESO DE OURO INTERNACIONAL (BASTA VER OS CONTEINERS APREENDIDOS EM SANTOS É SÓ A PONTA DO ICEBARG). E OS PROFISSIONAIS DA MÍDIA QUE PENSAM QUE PODE CAIR FORA FALANDO MAL DA GENTE, PERGUNTA AÍ SE VOLTARAM A APARECER?

VÁ DONA FAÇA-NOS UM FAVOR:

NÃO VOTE, VOTE NULO, ARRANHE RABISQUE, TECLE TUDO, OU VOTE EM BRANCO, MELHOR NEM SAIR DE CASA

NÓS DO PT E OS "CUNPANHEIROS" VERMELHOS AGRADECEM PENHORADAMENTE.

J.Torquato (Alagoano)