A LIBERDADE... A VONTADE... "RETROSPECTIVA envolvendo a RECORD e o suposto TRÁFICO de COCAÍNA!" E a IURD o que tem a ver com isto? (II parte).

A LIBERDADE... A VONTADE... “RETROSPECTIVA envolvendo a RECORD e o suposto TRÁFICO de COCAÍNA!” E a IURD o que tem a ver com isto? (II parte).

16ª parte – O “Apóstolo” VALDEMIRO SANTIAGO – 19 de dezembro de 2017.

Conforme foi narrado na 1ª parte, o senhor CARLOS MAGNO de MIRANDA, “ex-bispo” e ex-sócio do depravado e falso profeta EDIR MACEDO, afirma categoricamente que, o falso apóstolo VALDEMIRO SANTIAGO é um cafajeste espiritual! Entre outros impropérios.

Segundo a Wikipédia, Valdemiro Santiago de Oliveira nasceu em 02 de novembro de 1963 (54 anos), em Palma – Minas Gerais. Ele é o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD).

Durante quase vinte anos foi integrante da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), da qual foi expulso em 1998.

Hoje, conta com mais de 5.000 templos espalhados pelo Brasil, sendo a sua maioria no Estado de São Paulo.

Em janeiro de 2013, a Revista Forbes avaliou sua fortuna em aproximadamente 220 milhões de dólares.

Auto-intitulado “apóstolo” em 2006 pelo “Bispo” JOSIVALDO BATISTA e um grupo de “Bispos” da IMPD, Valdemiro Santiago nunca se formou em nenhum curso de Teologia nem de Oratória.

Em uma de suas pregações conheceu Franciléia, com quem se casou em seguida. Valdemiro “promoveu” Franciléia de Oliveira a “Bispa”. A “Bispa” Franciléia de Oliveira, da mesma forma que o marido, nunca fez nenhum curso de Teologia.

Pela Rádio e Televisão – Em agosto de 2008, a IMPD e Valdemiro Santiago ganham notoriedade pela imprensa televisiva, após fazerem parceria com o Grupo Bandeirantes para transmissão da Rede 21.

CONTROVÉRSIAS – Prisão em 2003 e Dízimos – Em 2003, Valdemiro foi preso durante uma blitz em Sorocaba. Ele estava levando consigo uma ESCOPETA, duas carabinas e munição. Mais ARMAS e MUNIÇÃO foram apreendidas em sua casa. Valdemiro alegou que as ARMAS são de caça e estavam sendo levadas para um amigo.

Observação do escriba: - Mais um falso pastor que foi preso, usa ARMAS, entre as quais uma ESCOPETA para “brincar” de caça ou de caçador.

Valdemiro foi acusado de desviar os dízimos e as ofertas da instituição. Durante outubro de 2013, a Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) atravessou grave crise financeira, devendo entre 13 e 21 milhões de reais, devido à perda da locação de 23 horas diárias da Rede 21.

O espaço seria ocupado justamente pela sua principal rival, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), do “Bispo” EDIR MACEDO.

Observação do escriba: - O falso profeta Edir Macedo, a IURD e a REDE RECORD, não perdoam infiéis, não perdoam ex-fiéis, não perdoam “ex-bispos”, não perdoam ex-sócios, não perdoam a minissérie DECADÊNCIA, não perdoam a REDE GLOBO, não perdoam imagens de SANTAS PADROEIRAS e não perdoam a IGREJA CATÓLICA. Talvez perdoem TRAFICANTES de DROGAS!

A Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) pediu aos fiéis, através de cartas, que fingissem “enfermos curados”, “ex-dependentes químicos curados” e “ex-aleijados curados”, em nome de um projeto de expansão da Igreja, para convencer mais pessoas a contribuírem financeiramente para a aquisição do canal 32, à venda por 500 milhões de reais. O canal 32 era usado para transmitir a programação da MTV Brasil, em sinal aberto.

ATENTADO – Em 08 de janeiro de 2017, Valdemiro Santiago foi vítima de um atentado durante um culto da manhã, sofrendo dois golpes com um facão enferrujado, foi operado e recebeu cerca de vinte pontos.

Observações do escriba:

1ª - A Dra. Wikipédia não nos informa quem foi o suposto agressor e nem explica porque o facão estava enferrujado...

2ª – DISSIMULAÇÃO ou SIMULAÇÃO? O suposto agressor era da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) ou da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD)? O suposto agressor era um suposto corno ou um suposto vingador? Ou as duas coisas?

3ª - Na briga entre a “Fogueira SANTA” e a “Guerra SANTA” vale tudo e continua valendo tudo!

17ª parte – CÉSAR MAIA ataca MARCELO CRIVELLA com acusações que ligam a IURD ao NARCOTRÁFICO. – 17 de setembro de 2008.

O prefeito CÉSAR MAIA (DEM) usa declarações do ex-evangélico CAIO FÁBIO. – O Candidato do PRB, MARCELO CRIVELLA diz que é desespero.

César Maia traz à tona denúncias de envolvimento da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) com o NARCOTRÁFICO, feitas por CAIO FÁBIO.

César Maia considera CAIO FÁBIO um líder evangélico de esquerda e dirigente do “Viva Rio”, que foi prestigiado até os anos 90.

Os depoimentos aos quais o prefeito César Maia se refere foram gravados em 2006 e 2007, e postados há alguns meses no site do You Tube.

Observação do escriba: - Tomando como referencial o ano de 2008 temos a seguinte cronologia: - 2008 – 1989 = 19 anos (Compra da RECORD). 2008 – 1990 = 18 anos (Ano do CONFISCO). 2008 – 1991 = 17 anos (A “Santa” COCAÍNA). 2008 – 1992 = 16 anos (PRISÃO de EDIR MACEDO e Deposição de FERNANDO COLLOR).

(...) Nos vídeos, o ex-presidente da ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA BRASILEIRA (AEVB) afirma, entre outras coisas, que o “Bispo” EDIR MACEDO, fundador da IURD e tio de MARCELO CRIVELLA, construíram suas Igrejas através de lavagem de dinheiro do CARTEL de CALI que já foi a maior Rede de Tráfico de Entorpecentes do Mundo.

(...) “Aquilo tudo começou com lavagem de dinheiro do CARTEL de CALI, dinheiro da COLÔMBIA”.

(...) “Podem mandar as fitas pro MARCELO CRIVELLA, e quero ver ele me chamar para dizer que não é VERDADE ou me chamar para qualquer TRIBUNAL, porque eu levo dez pessoas que trabalhavam lá com ele, e que viajavam para CALI para pegar dinheiro de TRAFICANTES, para começar a IURD, diz CAIO FÁBIO”.

(...) CAIO FÁBIO, que hoje mora em BRASÍLIA, contou que era presidente da AEVB, organização criada em maio de 1991 para resgatar o verdadeiro Espírito do Evangelho, quando, em 1994, bateu de frente com EDIR MACEDO, por não aceitar a entrada da IURD na organização. Rompido com o meio evangélico, CAIO FÁBIO hoje é líder de um grupo CRISTÃO alternativo em BRASÍLIA.

(...) Procurado para responder aos ataques de CÉSAR MAIA e CAIO FÁBIO, MARCELO CRIVELLA disse: - Já conhecia as acusações do Pastor CAIO FÁBIO há muito tempo. Posso dizer que, em todos os lugares, há os bons e os maus. Claro que houve ERROS, e quem cometeu CRIMES pagou por eles. Cerca de 30 anos atrás, um grupo de jovens reuniu-se em torno da Fé e iniciou aqui no Rio de Janeiro uma obra que ia beneficiar 150 países. Esses ERROS cometidos no passado foram frutos de inexperiência e de imaturidade.

(...) Repito: - Em todo lugar, há bons e maus – Disse o senador MARCELO CRIVELLA, que preferiu não citar a quais ERROS e CRIMES ele se referia.

Observações do escriba:

1ª – Aproximadamente 215 milhões de brasileiros esperam e merecem saber quais foram os ERROS e CRIMES cometidos pela IURD, durante os seus quase 41 anos de existência.

2ª – Os falsos pastores, os falsos bispos e os falsos profetas da IURD, são realmente falsos. No entanto, são portadores de outras graves psicopatias: - São MEGALOMANÍACOS, são demasiadamente GANANCIOSOS e são extremamente DESONESTOS.

3ª – Segundo o próprio MARCELO CRIVELLA disse, hoje, a IURD já atua em 150 países.

4ª – Em breve ultrapassarão a corrupta FIFA e até a quase inútil ONU.

5ª - Fabricam uma falsa FÉ, trafica uma falsa FÉ, comercializam uma falsa FÉ e fazem com que incautos consumam uma falsa FÉ.

6ª – A sua “famosa” TEOLOGIA da PROSPERIDADE tem objetivos bem definidos. Prosperar os Líderes da IURD, e, agora, prosperar rapidamente a sua cadeia de rádio e televisão, cujos proprietários, não por acaso, são os próprios Líderes da IURD. E, com isto, obter a qualquer custo, mais poder ECONÔMICO e mais poder POLÍTICO.

7ª – Ao invés de pregarem a verdadeira Bíblia de JESUS CRISTO, os farsantes da IURD, veladamente, pregam a “Bíblia” de Pablo Escobar: - DINHEIRO ou CHUMBO! Ou a “Bíblia” de Macedo: - Ou dá ou desce!

(...) Continua o FALSO bispo e político DEMAGOGO MARCELO CRIVELLA. (...) As críticas são injustas e preconceituosas. Ao fazê-las, o prefeito CÉSAR MAIA não refletiu, pois tenho jornais do ano de 2000, em que ele agradece aos ELEITORES da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) pelo apoio dado a ele. Minúscula observação do escriba: - RÉU CONFESSO. Usa os FIÉIS com objetivos ELEITOREIROS.

Observações do escriba:

1ª - A IURD através da REDE RECORD sempre que pode ataca a REDE GLOBO, acusando-a de ter favorecido a eleição de FERNANDO COLLOR em 1989, principalmente no 2º turno. Aqui, trata-se de uma meia verdade.

2ª – A verdade inteira é que a IURD apoiou no 1º e no 2º turno a eleição de COLLOR em 1989, com a meta gananciosa de adquirir a REDE RECORD de TELEVISÃO. E, verdadeiramente, sem o apoio de COLLOR, a REDE RECORD de TELEVISÃO nunca seria do falso profeta EDIR MACEDO.

3ª – Um conselho ao “Bispo” EDIR MACEDO. Oh! Queridão! Bota um penico na sua cabeça, pinta ele de vermelho, diga que é do bombeiro, apaga primeiro a sua Fogueira “SANTA” e, em seguida, começa a apagar outros fogaréus por aí! Está bem! Alguém vai acreditar algum dia, que você, alguma vez, já foi realmente um corajoso bombeiro!

18ª parte – CÉSAR MAIA – 20 de dezembro de 2017.

César Epitácio Maia nasceu no Rio de Janeiro em 1945. É pai do atual presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia. É também primo do Senador José Agripino Maia, do Rio Grande do Norte.

Iniciou engenharia na Universidade Federal de Ouro Preto - MG. Não concluiu o curso. Foi militante de esquerda do movimento estudantil, tendo sido integrante do Partido Comunista Brasileiro (PCB). Foi preso depois do golpe de 1964 e então se exilou no Chile em 1968. Estudou economia na Universidade do Chile, junto com José Serra. Formou-se em economia em 1972.

Retornou ao Brasil em 1973. Como havia processos pendentes na Justiça Militar, foi preso no aeroporto e levado para detenção no Batalhão de Guardas. Em 1981 filia-se ao PDT e ajuda na eleição de Leonel Brizola a governador do Rio de Janeiro. Pelo PDT, foi eleito deputado federal em 1986. Participou da Constituição de 1988. Foi reeleito deputado federal em 1990.

Em 1991, após divergências com Brizola, ingressa no PMDB.

Pelo PMDB, foi pela 1ª vez eleito prefeito do Rio em 1992.

Em 1996 César Maia muda para o PFL.

Agora no PTB, em 2000, César Maia é eleito pela 2ª vez prefeito do Rio.

De volta ao PFL, é reeleito em 2004 prefeito do Rio de Janeiro, (terceira vez), algo inédito na história da cidade.

Em 2008, César Maia apoiou Solange Amaral à prefeitura do Rio, mas, não obteve sucesso.

Em 2012 e 2016 se elegeu vereador do Rio de Janeiro pelo DEM (ex-PFL).

Observação do escriba: - Caramba! Esses caras mudam de partidos da mesma maneira como mudam de camisas.

19ª parte – MARCELO CRIVELLA – 20 de dezembro de 2017.

MARCELO BEZERRA CRIVELLA nasceu no Rio de Janeiro em 09 de outubro de 1957, estando com 60 anos de idade. É filiado ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) e atual prefeito da cidade do Rio de Janeiro. É engenheiro, escritor, religioso e político.

Foi eleito senador pela primeira vez em 2002. Em 2010 foi o primeiro senador reeleito no estado do Rio de Janeiro em 24 anos. Foi eleito prefeito da cidade do Rio de Janeiro em 2016.

Também foi Ministro da Pesca e Aqüicultura de 2012 a 2014, no desgoverno DILMA ROUSSEFF. Minúscula observação do escriba: - Nunca pescou peixe na vida. Pesca outras coisas. Exemplo: - “Pesca” DINHEIRO de incautos fiéis.

É sobrinho de EDIR MACEDO e ocupa o cargo de “Bispo” (atualmente licenciado) da denominação Neopentecostal “Igreja Universal do Reino de Deus” (IURD), da qual é o principal representante no campo POLÍTICO.

VIDA PESSOAL – É filho único. Seus pais são católicos. Frequentou a Igreja Metodista na juventude. Sua ligação com o tio, EDIR MACEDO, fez com que começasse a frequentar a IURD em 1977. Após ter seu ministério aprovado, tornou-se “Pastor” e depois foi consagrado “Bispo”.

Trabalhou por dez anos como Missionário em países da África. Sua pregação religiosa também é veiculada pela Radiodifusão. É casado e tem três filhos. É engenheiro civil. Tem um projeto produtivo em terras no município baiano de Irecê.

É produtor musical, sendo cantor e compositor. Já teve 14 discos lançados, vendendo mais de cinco milhões de cópias.

ATUAÇÃO POLÍTICA – Marcelo Crivella foi eleito senador em 2002 e reeleito em 2010.

Foi candidato a governador do Rio de Janeiro em 2006 e 2014, sem obter sucesso.

Foi candidato a prefeito da cidade do Rio de Janeiro em 2004, 2008 e 2016. Venceu a eleição em 2016, sendo atualmente o prefeito do Rio.

Segundo Crivella, em 2004 (disputando a prefeitura), ficou em segundo lugar devido a perseguições por parte do jornal O Globo, que publicou diversas matérias acusando-o de fraudes.

Observação do escriba: - Com fraudes ou sem fraudes, o falso “Bispo” esperava o quê? É a suspeita IURD e a suspeita REDE RECORD agredir a REDE GLOBO, e atacar a IGREJA CATÓLICA, e continuará recebendo o troco.

Em 2005, em meio à crise do Mensalão, junto com o vice-presidente da república, JOSÉ ALENCAR, entre outros políticos, cria uma dissidência dentro do PL e funda o Partido Republicano Brasileiro (PRB), partido que se denomina como de centro-esquerda e que reafirma o apoio ao governo Lula.

No ano de 2006 se candidata ao governo do Estado do Rio de Janeiro, sendo apoiado pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva (que também apoiou o candidato Vladimir Palmeira), e na maior parte do tempo apontado pelas pesquisas como o segundo mais votado. Na última semana antes das eleições, porém, é ultrapassada pela candidata do PPS, DENISE FROSARD, e acaba novamente fora do segundo turno.

Durante a campanha, fez duras críticas ao candidato do PMDB SÉRGIO CABRAL, com quem acabou firmando apoio no segundo turno, e SÉRGIO CABRAL foi eleito.

Observações do escriba:

1ª - O falso “Bispo” MARCELO CRIVELLA acabou ajudando a eleger uma pessoa tão desonesta quanto ele mesmo. O ex-governador SÉRGIO CABRAL continua preso como ladrão, graças à sua colaboração Doutor “Bispo”! Será que o senhor merece o caminho da PAPUDA também? Se for levado pra lá, leva também uma montanha de Bíblias, mesmo que elas sejam falsificadas. Mas, cuidado! Na PAPUDA, hoje, tem muita gente miúda, mas tem alguns graúdos por lá passando uma boa temporada. Deu pra entender?

2ª - Sobre o projeto de TERRORISMO se sua autoria Dr. CRIVELLA, não dá nem pra comentar muito. TERRORISMO RELIGIOSO, hoje, no Brasil, quem lidera a maratona é exatamente a IURD!

3ª - Se vocês gostam de chutar imagens de Santas Padroeiras, os católicos passarão a chutar a bunda de falsos bispos evangélicos, e o que é melhor, em ritmo de CARNAVAL. É pontapé na bunda prá todo lado. Eu, que sou moreninho, já voltei a treinar capoeira! Entende?

CONVICÇÕES PESSOAIS - Consta na Wikipédia: - MARCELO CRIVELLA é reputado como um político de orientação CONSERVADORA.

Microscópica observação do escriba: - Uma minúscula correção filológica – Leia-se: - Orientação APROVEITADORA.

No entanto, o senador já foi aliado do presidente Lula, e seus partidários fizeram parte da base de sustentação do governo do MOLUSCO. Hoje o MOLUSCO é um elemento CONDENADO pela JUSTIÇA em 2ª instância.

Crivella diz ser contra a legalização do ABORTO. Só que o seu tio, Edir Macedo é a favor da legalização do ABORTO. Um é cara o outro é coroa. E mais, na sua IURD já existem “pastores” realizando ABORTOS.

Em discurso no senado, Crivella saudou o PC do B, ressaltando que o evangelho contém ensinamentos do COMUNISMO. Quer dizer que a sua Bíblia é COMUNISTA?

CONTROVÉRSIAS – LIGAÇÃO com a IURD – Apesar de não ter sido comprovado, a IURD é acusada de fazer propaganda eleitoral pelo senador, o que é um CRIME ELEITORAL.

Durante um culto CRIVELLA disse: - “Os evangélicos ainda vão eleger um PRESIDENTE da REPÚBLICA que vai trabalhar por nossas IGREJAS para cumprirmos a missão de levar o evangelho a todas as nações da terra” – Marcelo Crivella.

Observações do escriba:

1ª – Está escrito na Wikipédia. Se a Wikipédia errou o problema é dela. Vocês evangélicos mandem corrigir se quiserem e se puderem.

2ª – Para mim as verdadeiras IGREJAS são as CATÓLICAS, que têm muitas estátuas de santos e de santas.

3ª – Para mim as verdadeiras IGREJAS têm um ALTAR. E ALTAR é um pouco diferente de um púlpito. O próprio EDIR MACEDO, o seu tio, começou as suas ENGANOSAS “pregações” num coreto. O coreto lhe servia de púlpito. Não se pode comparar um coreto com um ALTAR de uma SANTA IGREJA APOSTÓLICA ROMANA.

4ª – Para mim os evangélicos têm TEMPLOS, que não têm nenhuma estátua de santos e de santas.

5ª – Para mim os TEMPLOS têm PÚLPITO, para falsos pastores, falsos bispos e falsos profetas, para falarem as baboseiras que eles quiserem.

6ª – Os evangélicos poderão eleger um PRESIDENTE da REPÚBLICA FEDERATIVA do UNIVERSO. Só que o Universo já tem um ocupante que nós CATÓLICOS chamamos de DEUS. Só que o DEUS dos CATÓLICOS é MELHOR e mais JUSTO do que o Deus dos evangélicos.

7ª – As verdadeiras IGREJAS CATÓLICAS – o que é bem diferente de TEMPLOS de QUALQUER COISA -, além de DEUS, além de JESUS CRISTO, têm muitas imagens de santos e santas que nos dão uma proteção muito maior. E, são CASAS RELIGIOSAS da VERDADEIRA FÉ. Inclusive são mais bonitas. E têm cheiro de flores.

8ª – Nos TEMPLOS, as paredes são cruas, frias, peladas, feias, enfim, horríveis! Tem cheiro de dinheiro sujo de sangue, cheiro de dinheiro extorquido e podre.

9ª – Não. Os próximos presidentes serão todos CATÓLICOS do tipo linha DURA. E, como o próximo presidente serei eu mesmo, tipo linha DURA mesmo, mandaremos mudar a CONSTITUIÇÃO. Assim: - Artigo 1º - Todas as IGREJAS CATÓLICAS serão mantidas. Artigo 2º - Só serão mantidos os TEMPLOS evangélicos centenários. Artigo 3º - Todos os TEMPLOS evangélicos como menos e um século de existência serão demolidos. Artigo 4º - Revoguem-se as disposições em contrário. Este é o AI-1. Simples. Simples assim.

10ª - Quando chegar o AI-5 será bem pior, pois iremos tocar na parte financeira. Ou seja, nos seus impostos, nas suas contas bancárias, nos seus bolsos e nas calcinhas de mulheres recheadas de dólares.

INVESTIGAÇÕES – Crivella foi investigado pelo grupo especial de repressão ao Crime Organizado, sob suspeita de ter enviado dinheiro ilegalmente a paraísos fiscais, por meio das empresas UNIMETRO e CREMO ligadas a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e a REDE RECORD.

Foi investigado também em processo contra as empresas INVESTHOLDING e CABBLEINVEST, por supostos crimes contra o Sistema Financeiro.

PRISÃO em 1990 – Em dezembro de 2016, a Revista VEJA divulgou imagens onde CRIVELLA aparece de frente e de perfil, em duas fotos tiradas na 9ª Delegacia de Polícia (9ª DP - Catete), no dia 18 de janeiro de 1990.

O inquérito policial estava guardado há 25 anos. Mas não estava em um arquivo público, e sim na CASA do senador.

A Revista VEJA diz que ele só decidiu mostrar o INQUÉRITO depois de ser confrontado com as fotos. A Revista VEJA traz as diferentes versões contadas à polícia.

O vigia NILTON LINHARES, que morreu em 2001 (morreu como? – morte morrida ou morte matada?) – reivindicava a posse de um terreno.

No INQUÉRITO, o advogado do vigia diz que CRIVELLA foi até o local com seus comandados, chegou arrombando o portão com um pé de cabra e acompanhado de seguranças ARMADOS de REVÓLVERES, ameaçou o vigilante, sua esposa e suas duas filhas. Segundo a Revista VEJA, foi então que a polícia teria sido chamada.

(...) “Fiquei preso por um dia, na 9ª Delegacia de Polícia (9ª DP), lotada de gente”.

(...) “Cara, teve um dia que eu tava tão revoltado, eu acordei de manhã, levei os caminhões que a gente tinha, fui pra lá, arrebentei aquela cerca, entrei lá dentro, comecei a tirar as coisas do cara, botar em cima do caminhão, não toquei nas pessoas”, diz Crivella ao justificar a ação.

Observações do escriba:

1ª - Em 1990, o BISPECO Crivella invade um terreno de um pobre vigilante acompanhado de seguranças ARMADOS de REVÓLVERES.

2ª – Em 1990, por causa de sua ação ilegal e truculenta, o BISPECO Crivella ficou preso durante apenas um dia, na 9ª Delegacia de Polícia do Rio (9ª DP - Catete).

3ª – Em 1990, embora tenha ficado preso durante apenas um dia, o BISPECO Crivella, conseguiu levar o INQUÉRITO POLICIAL da 9ª Delegacia de Polícia do Rio (9ª DP - Catete) para a sua luxuosa RESIDÊNCIA.

4ª – Em 1991, Marcelo Crivella e sua esposa, devido a uma Ordem de Prisão contra o BISPECO Edir Macedo (tio do BISPECO Crivella), o casal teve de comparecer a uma DELEGACIA da POLÍCIA FEDERAL em São Paulo – SP.

5ª – Em 1992, o BISPECO Edir Macedo ficou preso durante apenas 11 dias em São Paulo – SP.

6ª – A IURD, além do suposto TRÁFICO de DROGAS da COLÔMBIA, recentemente, também está sendo acusada do suposto TRÁFICO de CRIANÇAS em Portugal.

7ª – Alguns dos chamados “Líderes Neopentecostais”, estão envolvidos com o TRÁFICO de ARMAS, com o TRÁFICO de DROGAS, com o TRÁFICO de CRIANÇAS, com LAVAGEM de DINHEIRO, com ORGIAS SEXUAIS, com ABUSOS SEXUAIS, com CHARLATANISMO, com CURANDEIRISMO, com ESTELIONATO, além de outros CRIMES de maior ou menor gravidade.

8ª – Tudo na base da SUPOSIÇÃO. É muita SUPOSIÇÃO! E milhões de DÓLARES...

Em seu livro “Evangelizando a África”, afirma que a IGREJA CATÓLICA e outras Religiões que se denominam CRISTÃS, “pregam doutrinas demoníacas”. Crivella dispara contra o Catolicismo, o Espiritismo, o Hinduísmo, as Religiões de matriz africanas e até as outras denominações Evangélicas.

Observações do escriba:

1ª - Os megalomaníacos e psicopatas Marcelo Bezerra Crivella e o seu tio Edir Macedo Bezerra, acham que os únicos Templos que devem ser respeitados e freqüentados são as IURD.

2ª – O nome disso se chama INTOLERÂNCIA RELIGIOSA ou TEOCRACIA.

3ª – Acrescente-se a essas idiotices o seu ataque feroz aos homossexuais, a quem classifica como “conduta maligna”, “terrível mal” e “condição lamentável”.

4ª – A mais recente “criação” do BISPECO Crivella (agora em fevereiro de 2018), ocupando o cargo de PREFEITO ELEITO da cidade do Rio de Janeiro, abandonou o Rio durante o período do CARNAVAL e viajou para a Europa, supostamente a trabalho (segundo alguns), e, supostamente a turismo (segundo outros). Consequência: - A “Cidade Maravilhosa” virou A “Cidade Malandra".

5ª – Não colaborou financeiramente com a ornamentação e nem com o desfile das tradicionais Escolas de Samba. Como PREFEITO ELEITO, talvez ele tenha direito a fazer isto. Mas, uma pergunta que não quer calar: - A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), paga IPTU? Está na Bíblia ou está na CONSTITUIÇÃO?

6ª – Para desgosto dele e de outros fundamentalistas Religiosos, o “CARNAVAL GOSPEL” está crescendo rapidamente. E, ao que parece, vai aumentar muito mais!

20ª parte – MULHER e FILHA de Crivella são proprietárias de CASAS nos Estados Unidos – 23 de outubro de 2014.

SYLVIA JANE HODGE CRIVELLA, mulher do senador Marcelo Crivella, - candidato do PRB ao governo do Rio de Janeiro -, foi apresentada, ao longo de toda a campanha, como sendo uma mulher dedicada à IGREJA e à FAMÍLIA.

De acordo com documentos obtidos pelo O Globo, SYLVIA JANE HODGE CRIVELLA e a filha DEBORAH CRIVELLA LOPES, são proprietárias de duas casas na Flórida, no valor de quase US$ 500 mil.

SYLVIA JANE HODGE CRIVELLA formou-se em Letras, lecionou por anos e já publicou três livros. A filha DEBORAH CRIVELLA LOPES é arquiteta, trabalha nos EUA e mora numa das casas na Flórida.

A esposa e as duas filhas de Crivella são EMPRESÁRIAS. Elas são donas da BERRY COOL, uma rede que vende IOGURTES e tem três lojas em BRASÍLIA.

A BERRY COOL, têm como sócias acionistas SYLVIA JANE HODGE CRIVELLA (30% do negócio), DEBORAH CRIVELLA LOPES (30% do negócio) e RACHEL JANE CRIVELLA (40% do negócio).

A empresa foi aberta em 30 de maio de 2011, um mês depois da compra do primeiro imóvel que os CRIVELLA adquiriram na Flórida – EUA.

21ª parte – Os negócios dos CRIVELLA. – 18 de outubro de 2014.

A campanha do senador e BISPECO da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Marcelo Crivella para o governo do Rio de Janeiro retrata um homem simples, de vida franciscana, que doa tudo o que recebe com as vendas de seus discos e livros para um projeto social na Bahia.

Longe da propaganda eleitoral, no entanto, a vida de Crivella e de sua família não é tão trivial assim.

Donos de dois imóveis na FLÓRIDA, nos Estados Unidos, e adeptos de confortos como Jatos Executivos e Carros Importados, os Crivella são pessoas de negócios.

Desde o ano passado, dedicam-se a turbinar uma Rede de Escolas adquirida por um Grupo Americano e presidida pelo filho do senador, MARCELO HODGE CRIVELLA, de 29 anos.

Para concretizar tal plano, os americanos já enviaram ao Brasil, por meio de uma Offshore sediada em LUXEMBURGO, 64 milhões de reais. Crivella, o pai, aposta alto na empreitada.

A história da associação entre o filho de Marcelo Crivella e os americanos é nebulosa. Formado em Psicologia, Marcelinho trabalhava na área de licenciamento de marcas da RECORD, emissora controlada pelo BISPECO Edir Macedo, manda-chuva da IURD e tio de CRIVELLA-pai, até ingressar na SEVEN, em junho de 2011. O dono da SEVEN era então, o empresário LEANDRO MOREIRA, Evangélico como Crivella.

(...) Hoje, o empresário LEANDRO MOREIRA, move um processo contra os americanos – Crivella-filho, apesar de presidente, não é sócio da empresa –, na Justiça do Rio de Janeiro.

Uma das filhas de Marcelo Crivella, DEBORAH CRIVELLA LOPES, que tem uma casa na Flórida e reside nos EUA, trabalha na empresa americana FULL SAIL, a atual dona da SEVEN no BRASIL.

Observações do escriba:

1ª - O imbróglio entre a FULL SAIL, a SEVEN e o empresário evangélico LEANDRO MOREIRA, parece que vai fazer menos barulho que o CARNAVAL. Ao que tudo indica Marcelo Bezerra Crivella já passou a perna em LEANDRO MOREIRA.

2ª - Resta esperar se Crivella irá passar a perna nos americanos. A briga será mais barulhenta que o CARNAVAL e o SAMBA. Não haverá muitos confetes e serpentinas. Mas, haja pandeiro e tamborim...

A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA, também continua.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e BOM DIA.

ARACAJU, capital do Estado de SERGIPE, Ex-PAÍS dos fumantes de CIGARROS e futuro “PAÍS dos MACONHEIROS”.

Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.

Fontes: (1) – INTERNET. (2) – Wikipédia. (3) - OUTRAS FONTES.