BRASIL...CHEGOU A HORA!!

CHEGOU A HORA!

Brasil.... é chegada a hora de resgatar a virtude, esta flor soterrada nos escombros da ambição, pela derrocada e subversão dos valores éticos, pela falta de patriotismo e pelo egoísmo exacerbado dos seus líderes moralmente apodrecidos. É chegada a hora de um darmos um BASTA na corrupção e de pararmos de aceita-la como sendo um fator indissociável e intrínseco da política. Que pode ser tolerada quando dissimulada nos projetos sociais relevantes que traz benefícios à população mais necessitada. Muito menos devemos tolerá-la se praticada para garantir a continuidade de políticas sociais bem-sucedidas, ou projetos políticos que não devam ser descontinuados. Até porque os autores de tais projetos, teriam sua plataforma de governo automaticamente reconhecida e positivamente avalizada pela população que saberia distinguir nas urnas a validade de tais projetos, reelegendo seus executores.

NÃO, a corrupção não pode e não deve ser admitida e acolhida em nenhuma circunstância!! A lisura no trato da coisa pública é obrigação moral, UM DEVER, do homem público, que com isso criará paradigmas que deverão ser adotados no futuro por todos.

Claro que um avanço nesta árdua seara, passa por mudanças políticas inevitáveis, como a não reeleição por décadas de deputados e senadores que se perenizam no poder e criam cartórios eleitorais e bolsões de corrupção dentro da máquina pública. Passa pelo empoderamento do judiciário, fim dos foros privilegiados, fim das indicações dos juízes do SUPREMO pelos políticos (Esta fisiologia espúria) e leis mais duras como prisão automática na segunda instância e cassação definitiva dos corruptos, o que poria um fim na carreira e na ambição política dos envolvidos.

A CORRUPÇÃO É O MAIOR MAL E A MAIOR DOENÇA que uma nação carrega no seu bojo e que a impede de crescer. Maior ainda que a própria incompetência da classe política e sua inaptidão para a grandeza!

É bem verdade que a corrupção se dá em todos os níveis do governo atualmente: federal, estadual, distrital, nas alfândegas, nos hospitais, nos serviços do governo. Por detrás desta superfície invisível, que é o serviço público, há um imenso iceberg de improbidades. 230 mil processos, ainda jazem nas filas do judiciário para julgamento.

MAS NÃO PODEMOS DESISTIR DIANTE DE TAMANHAS DIFICULDADES e temos que continuar a combate-la sem tréguas, diariamente, em nossas vidas e nossas atitudes, denunciando, cobrando e punindo, quando possível.

TEMOS AGORA, NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, a maior chance de nossas vidas e na vida deste país de promover um verdadeiro expurgo dos malfeitores da vida nacional e limpar a banda podre da política, entregando-os de bandeja aos notáveis juízes da primeira instância de Curitiba, Brasília, São Paulo, Rio Grande do Sul e outros estados, para que estes sejam investigados com rigor e paguem, se condenados, por seus crimes contra a pátria.

TÁ EM SUAS MÃOS! TÁ EM NOSSAS MÃOS! O CLIMA DE FLA x F LU é uma jogada escabrosa e ardilosa dos políticos para confundirem o jogo, criar uma cortina de fumaça para desviar o foco da discussão para o campo ideológico e esquecerem de suas vidas pregressas e seus crimes lesa-pátria, que afundaram o país neste caos moral e econômico que ora vivemos. Arregacem suas mangas. Esclareça os incautos, os menos instruídos, que deles dependem termos um país melhor!

NÃO SE ILUDAM! NÃO HÁ MAGICAS NA VIDA DE UM PAÌS, MAS SIM MÁGICOS PRONTOS PARA TE LUDIBRIAR E CONTINUAR COM SEUS CRIMES CONTRA TODOS NÓS!!!!

Celio Govedice
Enviado por Celio Govedice em 21/03/2018
Código do texto: T6286390
Classificação de conteúdo: seguro