Docentes com essa mentalidade

doutora Rejane Jardim.

Ela é professora na Universidade Federal de Pelotas. Feminista, apoiadora de Lula e admiradora de Guilherme Boulos.

Para a senhora Jardim, fascistas, provavelmente, somos todos nós que respeitamos a justiça, que possuímos valores morais, que não apoiamos a luta de classe, que não simpatizamos com a “ democracia” socialista e não nos calamos diante dos mais de 100 milhões de mortos pelo comunismo.

Fascista para ela é a pessoa que não grita “ Lula livre”, ou não repete compulsivamente jargões como “ não passarão”, “ impeachment é golpe”, “ mais amor por favor”, ou ainda aquele ordeiro cidadão trabalhador que não quer saber de pregar a ‘desconstrução’ dos valores judaico-cristãos em prol do progressismo e do estabelecimento de uma sociedade mais justa e livre da usura capitalista.

Fascista para ela é a pessoa que não tem a sua visão de mundo. Que enxerga Stalin, Lenin, Mao Tse Tung, Fidel Castro, Che Guevara, Chaves e Maduro, exatamente como eles são: genocidas abjetos.

Discurso de ódio para ela é dizer a verdade, ter opinião contrária. Discurso de amor e tolerância é o dela.

Enquanto as universalidades nacionais estiverem tomadas por docentes com essa mentalidade, o Brasil continuará pobre, subdesenvolvido e refém da ideologia atrasada e deletéria que chama-se socialismo. (CW)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 13/04/2018
Código do texto: T6307834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.